Ir para conteúdo

iphone tela branca o que fazer ?


robertinho27

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Ola.

Sei que ja faz bastante tempo que tem este poust mas estou com este problema e não concigo resolver .

Ja troquei o lcd,fiz uma leve resolda na volta do conector e restaurei pelo itunes e nada,se alguem souber algu a mais que possa me ajudar fico muito grato.

Alguns lcd's de iphone não se encaixam corretamete no P800 da placa, houve casos q resolvi com um simples calço pra forçar o encaixe dele junto a placa principalmente na hora de fechar o atc.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

1º Post:

Amigos, o meu iphone começou com um problema hoje, quando aperto o botão de travar (o botão superior) ele entra em uma tela branca e não aparece mais nada, o touch continua funcionando, mas não aparece mais nada, neste momento aperto o botão da frente mais o de cima, ele reinicia e aparece a tela, mas se eu apertar o botão de travar a tela, tenho que repetir o processo ou ele não volta. Alguém passou pelo mesmo problema?

2º Post:

Para ilustrar melhor o que estou dizendo encontrei um video no youtube com o mesmíssimo problema:

Caso alguém possa me ajudar, agradeço imensamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Troque o display ...troquei por um original e voltou 100%

Bom dia Dirlei Santos, ficamos contentes que disponibilizou seu tempo para contribuir, continue serão todas muito bem vindas,

porém precisamos deixar registrado duas ressalvas:

1ª Reparar a data de última postagem, validade 30 dias!

2ª Ler todo o tópico, se uma dica já foi comentada, evitar de repetir a mesma direção!

Enfim, por hora infelizmente como o autor deste tópico "robertinho27" e outros mais como "lennon10", "plockdarkage", "lucasworld2011",

não retornaram mais nada, mesmo tendo recebidos excelentes respostas, concluímos:

Reparar a cada caso, pois vê-se agora ao final deste tópico, uns com só desajustes físicos e outros lógicos.

Área "iPhone / iPod Touch / iPod" toda aberta para novas pesquisas e ou dúvidas.

Tópico encerrado por estar vencido e sem retorno do autor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...