Ir para conteúdo

ajuda desblocar samsung 500d


Posts Recomendados

amigo abra samsung tolls va na abas on/swft e marque o modelo d500 e clike em unlock .

amigo mesmo esse modelo d500 podesme ajudar por favor

tens meu msnaqui se queres falar

ajuda por favor adeciona no msn

@bulo

Leia as regras do fórum, é proibido postar e-mail ou msn sem prévia autorização..... A próxima, sofrerá uma infração, o que é muito ruim para um novato....

Lincoln Mendes - Moderador Clan Gsm

Editado por Lincoln Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo mesmo esse modelo d500 podesme ajudar por favor

tens meu msnaqui se queres falar

ajuda por favor adeciona no msn

amigo esta adc, mais pra melhor organização do forum mande uma (MP) que mandamos sua resposta vamos mante o forum organizado evitando poste desnecessario.

Se o tópico lhe foi útil AGRADEÇA , aperte a tecla obrigado

Editado por Lincoln Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

caro amigos estou tendo uma certa dificuldade com uma placa modelo sgh d500, pois estou começando agora no ramo de celular. fiz uma troca de um conector do carregador da bateria e agora o telefone parou de funcionar, quando ligo ele na fonte de alimentação a fonte desarma e não consigo encontrar aonde pode estar em curto andei vendo em alguns topicos que existe uma pasta "não tenho certeza" que coloca na placa e quando liga a placa derrete o local em curto, que pasta é essa? se alguem puder me ajudar agradeceria obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigos estou tendo uma certa dificuldade com uma placa modelo sgh d500, pois estou começando agora no ramo de celular. fiz uma troca de um conector do carregador da bateria e agora o telefone parou de funcionar, quando ligo ele na fonte de alimentação a fonte desarma e não consigo encontrar aonde pode estar em curto andei vendo em alguns topicos que existe uma pasta "não tenho certeza" que coloca na placa e quando liga a placa derrete o local em curto, que pasta é essa? se alguem puder me ajudar agradeceria obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola amigos do clan!

queria saber de alguem se é possivel desbloquear o d500 para vivo, se passando uma flesh da vivo resolve.um que é triband

e se tem um procedimento para o mesmo ok

desde ja agradeço a todos.

Srº de uma olhada nesse Tópico.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...