Ir para conteúdo

FRP A21s Android 11 Binary 8


Posts Recomendados

Você pode fazer via frp bypass.  Existe vários vídeos na Internet. Se caso esta tentando por bypass onde não está conseguindo avançar no procedimento.  Dê mais detalhes pra que possamos ajudar

18 horas atrás, portalazulcell disse:

Ola, boa tarde, entrou na assistencia para remoção de conta, porem ja tentei diversos tutoriais e nada. Pela Octoplus fica FRP offline. Alguma dica?

Não consigo fazer downgrade pois nao acho uma rom android 10com o binary 8.

Alguem poderia me ajudar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ToninhoSantos disse:

Você pode fazer via frp bypass.  Existe vários vídeos na Internet. Se caso esta tentando por bypass onde não está conseguindo avançar no procedimento.  Dê mais detalhes pra que possamos ajudar

 

Bom dia, sim estou tentando, pois não consigo avançar no procedimento onde faço a restauração dos dados e o aplicativo alliance Shileld não é instalado no aparelho bloqueado, pede para atualizar o samsung Cloud, quando atualizo, da erro e preciso refazer todo o procedimento, e nao vai fica no mesmo. Não achei nemhuma rom com android 10 no binary 8 para downgrade. Consegui apenas abaixar o Pat de segurança estava em 02/22 conseguir por o de 12/21.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...