Ir para conteúdo

Solução de erros do módulo HWK V_2.0.9.0


Posts Recomendados

Erro ao tentar atualizar o módulo HWK

---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ----------

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ----------

---------- HWK upgrade started:2009-8-18 22:32:01 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : XXXXXX

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: TORNADO

-- HWK ID : A1.04-PRO1-E09AAAD641600053

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

A mensagem acima pede com que entre em contato com o seu revendedor, mesmo você sabendo que sua HWK é original, o fabricante pede em que aguarde 3 dias para tetar novamete uma nova atualização.

Imagem do erro:

http://forum.gsmhosting.com/vbb/attachment.php?attachmentid=207102&d=1250606266

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ----------

---------- HWK upgrade started:20/08/2009 16:49:11 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : xxxxxxx

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: TORNADO

-- HWK ID : A1.04-PRO1-990A07614160002A

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Socket Error # 10054

Connection reset by peer.(Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.)

oq é isso? acho q o server tá muito cheio.. mas se tiverem alguma solução por favor me ajudem.. e quem ja conseguiu atualizzar por favor avise....:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja to com dois dias oq eu faço amigos eu tento ja ate formatei o pc Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:Your account is suspended. Please contact your reseller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja to com dois dias oq eu faço amigos eu tento ja ate formatei o pc

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Server reported error:Your account is suspended. Please contact your reseller.

Este caso seu, diz que sua conta esta suspensa, para você contactar seu revendedor.....

Nos informe qual a versão de sua UFS, e se possível poste um print da tela de leitura de atualização, completo, não apenas como está acima.... Claro edite o SN de sua box antes de postar....

Uma observação para todos que tentarem ajudar neste tópico, por favor, leiam a mensagem de erro do HWK antes de responderem, para não confudirem mais ainda os que postam seus problemas....

Editado por Lincoln Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aproveitando o topico gostaria de saber se alguem tevi esse tipo de erro com essa versao, eu ja estalei aqui em outro pc e foi de boa e com outro pc aqui so dar esse erro , com a outra versao mais antiga quando davar esse erro eu resolvia reitalando o ultimo sw e com essa versao mais nova nao comsegir resolver estalando o ultimo sw alguem se habilitar a dar uma solusao ficarei muito agradesido.

hwk erro.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aproveitando o topico gostaria de saber se alguem tevi esse tipo de erro com essa versao, eu ja estalei aqui em outro pc e foi de boa e com outro pc aqui so dar esse erro , com a outra versao mais antiga quando davar esse erro eu resolvia reitalando o ultimo sw e com essa versao mais nova nao comsegir resolver estalando o ultimo sw alguem se habilitar a dar uma solusao ficarei muito agradesido.

O amigo pode fazer esse procedimento que coloquei acima que serve tambem para o seu problema

Vlw ate mais espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:) aqui a o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 deu um erro agora nao instala mais:) :)com devo repara esse erro ?:)

COMO NA IMAGEM ABAIXO

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5170&stc=1&d=1254980738

Pode tentar fazer o seguinte amigo, desinstalar usando o desinstalador REVO, tem no fórum para download depois reinicie seu pc, e tente novamente, mas tem que desinstalar tudo de hwk, depois novamente reinstalar....

Há uma opção de restaurar o sistema, após a desinstalação, que também da certo....

Outra coisa, sua imagem esta pequena demais, na proxima poste um print maior....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) aqui a o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 deu um erro agora nao instala mais:) :)com devo repara esse erro ?:)

COMO NA IMAGEM ABAIXO

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5170&stc=1&d=1254980738

Se o amigo segui meu procedimento deve ter desinstalado errado mais com o procedimento do amigo aqui vc vai remover pro completo siga o procedimento de Instalação creio eu já colocado pelo amigo João Paulo Francis que vai da certinho sem nem um erro. abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.8.1 ---------- ---------- HWK upgrade started:13/10/2009 12:39:55 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-3B80900F42600088 -- HWK Status : 1, DL: 8 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.0.8.1 ----------

---------- HWK upgrade started:13/10/2009 12:39:55 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : xxxxxx

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: TWISTER

-- HWK ID : A1.04-PRO1-3B80900F42600088

-- HWK Status : 1, DL: 8

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply

Erro simples amigo, apenas aguarde e tente novamente, porém em um horário diferente, cedo, bem cedo de preferência.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.0.8.1 ----------

---------- HWK upgrade started:13/10/2009 12:39:55 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : xxxxxx

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: TWISTER

-- HWK ID : A1.04-PRO1-3B80900F42600088

-- HWK Status : 1, DL: 8

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply

Oque o amigo Lincon falou e a mais pura verdade mais tambem temos que ver se o amgo não esta usando NET via radio se estiver usando ligue para seu provedor e peeçaa para ele tira a proteção.

Estava atendo uma cliente e não conseguia de maneira nem uma atualizar o HWK do rapaz depois foi que vim me lembra que ele usava net via radio e por causa do bloqueio que eles fazem não passa de maneira nem uma..

Abraços e Fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos atualizei precisei formatar meu computador,dai fui instalar a hwk , instalei ela em um computador tudo funciona normal exceto o progama do nokia o icone da area de trabalho ficou em branco quando clico nele da a mensagem (Atalho não encontrado o windows esta plocurando o arquivo DctxBB5 sarassoft para que voçe mesmo possa localiza-lo , clique em plocurar ). Como tivesse sido detelado. O restante dos progamas funciona normal . Tentei instalar a Hwk em outra computador pois não estava conseguindo remover a instalação do computador pra tentar instalar novamente, porém agora quando fui fazer o Upadte do hwk deu erro e só fica assim agora , sei que tenho que esperar um tempo pra tentar atualizar de novo , mas em relação ao erro do progama do nokia teria alguma solução ?

hwk.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos atualizei precisei formatar meu computador,dai fui instalar a hwk , instalei ela em um computador tudo funciona normal exceto o progama do nokia o icone da area de trabalho ficou em branco quando clico nele da a mensagem (Atalho não encontrado o windows esta plocurando o arquivo DctxBB5 sarassoft para que voçe mesmo possa localiza-lo , clique em plocurar ).

Como tivesse sido detelado.

O restante dos progamas funciona normal .

Tentei instalar a Hwk em outra computador pois não estava conseguindo remover a instalação do computador pra tentar instalar novamente, porém agora quando fui fazer o Upadte do hwk deu erro e só fica assim agora , sei que tenho que esperar um tempo pra tentar atualizar de novo , mas em relação ao erro do progama do nokia teria alguma solução ?

Me desculpe se estiver postando a duvida no lugar certo ?

post-4446-139967324999_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos atualizei precisei formatar meu computador,dai fui instalar a hwk , instalei ela em um computador tudo funciona normal exceto o progama do nokia o icone da area de trabalho ficou em branco quando clico nele da a mensagem (Atalho não encontrado o windows esta plocurando o arquivo DctxBB5 sarassoft para que voçe mesmo possa localiza-lo , clique em plocurar ).

Como tivesse sido detelado.

O restante dos progamas funciona normal .

Tentei instalar a Hwk em outra computador pois não estava conseguindo remover a instalação do computador pra tentar instalar novamente, porém agora quando fui fazer o Upadte do hwk deu erro e só fica assim agora , sei que tenho que esperar um tempo pra tentar atualizar de novo , mas em relação ao erro do progama do nokia teria alguma solução ?

Me desculpe se estiver postando a duvida no lugar certo ?

Reinstale o hwk suite setup, quando abrir, escolha a aba reparar ou modificar, e teste....

Não precisa desinstalar não, apenas instale novamente, ok?

Quanto a atualizar novamente seu módulo, tente pela manhã, bem cedo, é menos carregado o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.0.8.1 ----------

---------- HWK upgrade started:13/10/2009 12:39:55 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : xxxxxx

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: TWISTER

-- HWK ID : A1.04-PRO1-3B80900F42600088

-- HWK Status : 1, DL: 8

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply

so uma sugestao,apagar o serial da sua box quando postar algum defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...