Ir para conteúdo

Samsung M12


Posts Recomendados

Bom dia Clan...

Essa semana apareceu em minha bancada um Samsung M12 cliente alegando lentidão fui fazer uma simples formatação no Odin V3.14.4 mas no momento da atualização travou na parte
"boot.img" como podem ver na foto no começo achei que seria lento devido a firmware ser bem pesada mas ficou ontem a tarde toda e nada.

Alguém já passou por isso que possa me dar uma luz?

GSM.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2021 em 09:02, aparecidojulio disse:

Bom dia Clan...

Essa semana apareceu em minha bancada um Samsung M12 cliente alegando lentidão fui fazer uma simples formatação no Odin V3.14.4 mas no momento da atualização travou na parte
"boot.img" como podem ver na foto no começo achei que seria lento devido a firmware ser bem pesada mas ficou ontem a tarde toda e nada.

Alguém já passou por isso que possa me dar uma luz?

GSM.JPG

Va na aba options e marque a opção NAND ERASE. Depois tente novamente passar a flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2021 em 09:02, aparecidojulio disse:

Bom dia Clan...

Essa semana apareceu em minha bancada um Samsung M12 cliente alegando lentidão fui fazer uma simples formatação no Odin V3.14.4 mas no momento da atualização travou na parte
"boot.img" como podem ver na foto no começo achei que seria lento devido a firmware ser bem pesada mas ficou ontem a tarde toda e nada.

Alguém já passou por isso que possa me dar uma luz?

GSM.JPG

peço por gentileza que leia e se adapte as regras do forum ;

https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 

10 ) Ao criar um tópico ou postar no fórum:


10 .a) Verifique se tal solução já se encontra postada no fórum ou no nosso servidor Clansoft . Utilize a pesquisa do fórum;
Poste sua dúvida apenas em um local. Não deverão ser repetidas as mensagens, dicas, dúvidas ou procedimentos já existentes no fórum ou no Clansoft, salvo avisos da Administração/ Moderação.


10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.


10 .c) Não alterar o padrão de cores e fontes do fórum.
Proibido qualquer tipo de alteração no padrão de fonte, tamanho, cor, modelo.


10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar


10 .e) Atenção em qual área do Fórum você está postando sua mensagem, poste sempre na área específica de cada marca, modelo ou equipamento ;
O fórum é totalmente divido em áreas, bem organizado, para facilitar na pesquisa de soluções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...