Ir para conteúdo

LG K51S Não Liga e Só Vibra


nrnpkz

Posts Recomendados

Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem.

Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta.

Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto.

Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 28/09/2021 em 15:03, nrnpkz disse:

Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem.

Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta.

Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto.

Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha

conseguiu uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...