Ir para conteúdo

Firehose POCO M3 não funciona no QFIL


Posts Recomendados

Estou tentando tirar o hardbrick de um Pocophone M3 via QFIL com o firehose do clansoft (o telefone reiniciou e ficou travado no modo EDL), mas tá dando erro, como se o firehose não fosse adequado pro modelo. Nem se fala dos erros no Mi Flash também.

Alguém aqui já usou esse firehose desse modelo com sucesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chriislive disse:

Boa tarde, ja tive problema parecido , troquei a firehose e deu certo, tende usar ou procurar um firehose '' patched '' , no meu caso deu certo , nem se quer mesmo a elf file da ENG rom no meu caso nao funcionou !

já tentei pegar a firehose de outros modelos idênticos da redmi, como o note 9 4g e redmi 9t, mas são exatamente o mesmo arquivo. Mas acho q vou procurar outra q seja pro mesmo processador e ver oq acontece.

 

e onde eu encontro a eng firmware desse modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, thyagorm disse:

já tentei pegar a firehose de outros modelos idênticos da redmi, como o note 9 4g e redmi 9t, mas são exatamente o mesmo arquivo. Mas acho q vou procurar outra q seja pro mesmo processador e ver oq acontece.

 

e onde eu encontro a eng firmware desse modelo?

Talvez aqui no forum voce ache a rom eng do seu aparelho , mas o arquivo elf ( firehose) pode ser somente de derivados do mesmo processador e linha , exemplo , o firehose do Redmi NT 8 funciona no meu Redmi NT 8T , nao sei de explicar o motivo , mas pra mim sair do brick , foi necessario uma firehose pacthed ! Ha , acesse o EFS explorer , ou via qfil , flash information , para se ver quais as partiçoes do seu telefone em questao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, chriislive disse:

Talvez aqui no forum voce ache a rom eng do seu aparelho , mas o arquivo elf ( firehose) pode ser somente de derivados do mesmo processador e linha , exemplo , o firehose do Redmi NT 8 funciona no meu Redmi NT 8T , nao sei de explicar o motivo , mas pra mim sair do brick , foi necessario uma firehose pacthed ! Ha , acesse o EFS explorer , ou via qfil , flash information , para se ver quais as partiçoes do seu telefone em questao

Certo, imaginei que fosse relacionado ao processador do telefone. Acabei abrindo o telefone e forçando ele a ligar na marra. Aproveito que ele está com BL desbloqueado e faço um reset pra ver se o problema melhora um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...