Ir para conteúdo

Redmi Note 8t Willow IMEI zerado após escrita de rom via QFIL


Posts Recomendados

Olá boa noite, estou com um problema que se arrasta ja tem uma semana. Seguinte eu apos uma formataçao comum decidi fazer um downgrade de firmware , baixei a versao willow_global_images_V11.0.5.0.PCXMIXM e fiz a escrita da mesma via qfil , deu finalizaçao com sucesso só que ao reiniciar o aparelho o mesmo entrou em modo edl e apos reinstalar a rom anterior no qual eu estava os dois imei e numero de serie ficaram zerados ! ja tentei essas opçoes :

arquivo qcn

rom eng ( tenho a ROM completa .mas nao obtive sucesso em fazer o flash por falta de box no momento )
via twrp
re-flash da rom 

quando eu entro em modo diag ou tento dar wipe nas partiçoes efs do aparelho o mesmo me retorna que não ha espaço disponivel pois ja foi preenchido

 

caso alguem possa me ajudar em como solucionar esse problema, via QPST, fastboot ou outro metodo que nao faça uso de box por gentiliza , no momento estou sem box ja que perdi a ultima devido a uma falha de energia e acabou queimando muitos dispositivos . abraços 

IMG_20210912_225918.jpg

IMG_20210912_225928.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Tente conectar seu aparelho no MiFlash Pró e veja se ele consegue ler seus IMEI. Se sim, atualize o dispositivo usando XiaomiTools V2 (é outro programa diferente do primeiro) pela Recovery selecionando "Connect With Mi Assistant" e conectando o celular no PC com o programa aberto e aguardando conectar o aparelho. O resto é só passo a passo e o programa faz o resto pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kukuren disse:

Bom dia.

Tente conectar seu aparelho no MiFlash Pró e veja se ele consegue ler seus IMEI. Se sim, atualize o dispositivo usando XiaomiTools V2 (é outro programa diferente do primeiro) pela Recovery selecionando "Connect With Mi Assistant" e conectando o celular no PC com o programa aberto e aguardando conectar o aparelho. O resto é só passo a passo e o programa faz o resto pra você.

Irei testar hoje a noite amigo ! obrigado pelas dicas, testando eu posto aqui o resultado da proeza , obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kukuren disse:

Bom dia.

Tente conectar seu aparelho no MiFlash Pró e veja se ele consegue ler seus IMEI. Se sim, atualize o dispositivo usando XiaomiTools V2 (é outro programa diferente do primeiro) pela Recovery selecionando "Connect With Mi Assistant" e conectando o celular no PC com o programa aberto e aguardando conectar o aparelho. O resto é só passo a passo e o programa faz o resto pra você.

Boa noite , nao obtive sucesso , o MiFlashPro reconhece mas nao aparece o IMEI !

Irei tentar agora via Xiaomi Tools V2 como voce me recomendou !

Se voce sabe ou tem algum metodo de write da ENG rom sem box por favor me dê alguma dica , eu sei que é possivel pois softwares que utilizam box fazem uso da mesma porta em que QFIL,Miunlock,Miflash etcc .. obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kukuren disse:

Bom dia.

Tente conectar seu aparelho no MiFlash Pró e veja se ele consegue ler seus IMEI. Se sim, atualize o dispositivo usando XiaomiTools V2 (é outro programa diferente do primeiro) pela Recovery selecionando "Connect With Mi Assistant" e conectando o celular no PC com o programa aberto e aguardando conectar o aparelho. O resto é só passo a passo e o programa faz o resto pra você.

Sem sucesso , IMEI e Numero de Serie ainda continuam 00/0 unknow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...