Ir para conteúdo

Moto G6 Plus XT1926-8 - Desbloquear PIN/Android 9 - Sem Formatar?


Posts Recomendados

Olá a todos colegas, estou com uma cliente cujo sua filha faleceu muito jovem de COVID-19 seu aparelho motorola está com Código PIN android 9 e todos os dados pessoais e senhas de acesso a tudo da familia está neste aparelho na qual sua mãe gostaria muito de recuperar todos os dados (fotos, whatsapp, etc) todas as contas google da menina já foram recuperadas (com muitos dados sincronizados), porém, nenhuma delas está sincronizando com o aparelho em questão, resumindo: é possível burlar o código PIN de bloqueio sem apagar os dados do aparelho e aliviar um pouco a tristeza dessa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem acesso a conta Google, e o aparelho estiver com a WiFi ligada ou nos dados moveis, você pode acessar a conta Google, mais especificamente o site Encontre meu dispositivo (google.com) e com o aparelho conectado a uma WiFi, pode ser a da casa do cliente mesmo, escolher a opção Bloquear Dispositivo (Se não me engano) e colocar uma senha qualquer (0000) e depois pedir ao cliente que, ao desbloquear o aparelho, preencha essa senha.

Admito que não sei se funcionaria, mas não custa tentar. Eu fiz hoje a tarde com um A10, porém, infelizmente, o cliente havia colocado o aparelho dele em modo avião e por conta disso não recebia o comando remoto para bloquear.

Espero que você tenha mais sorte que eu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...