Ir para conteúdo

Motorole One - XT1941-3 (Deen) só inícia em Fastboot.


Posts Recomendados

Eu faço alguns serviços de Software para uma lojinha de assistência Técnica de um amigo meu, aqui na minha cidade.

Hoje estou com esse Motorola One, o IMEI tá zerado, já tentei desbloquear o BOOTLOADER pra tentar passar um custom Recovery, mas o bootloader pede para ativar o "Desbloqueio de OEM" nas configurações, mas é impossível, pois o aparelho não inicia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

unico geito e passar a ultima versao lançada , tente pelo lenovo smart moto , pode ser que ele nao reconheça pelo imei zerado ai voce vai ter que ter outro aparelho igual para baixa-lo pelo lenovo smart moto depois usar outro software para  recuperar eu custumo usar a umt 

Obrigado por responder, amigão!

Infelizmente nenhum software Oficial da Lenovo (Motorola) funciona, justamente por o "Desbloqueio de OEM" não estar ativado, sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça dos DEVs ao fazer um sistema assim, onde não possa ser contornado... Pois sem iniciar o aparelho não é "possível" ativar o Desbloqueio de OEM, o que é necessário para desbloquear o Bootloader, que no caso, tornaria mais fácil a instalação de uma Custom Recovery ou ROM. 

Já passei várias ROMs Oficiais, desde a mais recente, até a "primeira" firmware disponível para ele... Infelizmente nada disso funciona... 

Nem as informações FINGERPRINT aparecem no CMD... Tá complicado! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...