Ir para conteúdo

Site para localizar componentes em outras placas


z3r0w

Posts Recomendados

Pessoal, desculpa se isso já se encontra aqui no fórum, mas eu não consegui localizar.


Durante alguns cursos que fiz, os professores orientavam a utilizar alguns sites, onde, usávamos o esquema elétrico, mais especificamente o part list do esquema, para encontrar um numero de serie do componente com problema.
Com esse numero de serie, jogávamos ele nesses sites e encontrávamos aparelhos equivalentes e o numero de serie deste componente neste aparelho, para podemos substrituir.

Porém, não me recordo destes sites mais, e os que consegui encontrar por nome não estavam mais funcionando. 

 

Ainda existe algum site semelhante que vocês possam recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 17:43, z3r0w disse:

Pessoal, desculpa se isso já se encontra aqui no fórum, mas eu não consegui localizar.


Durante alguns cursos que fiz, os professores orientavam a utilizar alguns sites, onde, usávamos o esquema elétrico, mais especificamente o part list do esquema, para encontrar um numero de serie do componente com problema.
Com esse numero de serie, jogávamos ele nesses sites e encontrávamos aparelhos equivalentes e o numero de serie deste componente neste aparelho, para podemos substrituir.

Porém, não me recordo destes sites mais, e os que consegui encontrar por nome não estavam mais funcionando. 

 

Ainda existe algum site semelhante que vocês possam recomendar?

Basta pegar o Codigo dele no Parts List e jogar no google, e vai te mostrar Revendedores para aquele componente e geralmente ele mostram os dispositivos que tem aquele componente, ou de forma mais facil, se for samsung so pegar o part list da placa sucata e buscar se la tem o mesmo codigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...