Ir para conteúdo

A71 SM-A715f Parou o touch depois de atualizar.


Posts Recomendados

1 hora atrás, Renato Aquino disse:

Já aconteceu um caso desse comigo foi com um A31. A solução foi fazer um downgrade para a versão anterior, após isso o touch voltou a funcionar normalmente porém não podendo atualizar o aparelho se não para denovo!

Não estou encontrando a firmware do android 10 com o binario 5. Acho que só editando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, um Samsung A715f foi trocado o módulo frontal Incell, foi passado pro cliente que não poderia atualizar o software mas o sobrinho dele fez o favor de atualizar, agora touch congelado, e não encontro por nada a ROM Android 10 binario 5.

Por favor pessoal, se alguém já tenha essa solução nos ajude, com certeza muitos ainda vão passar por essa mesma dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde amigos de bancada.
Alguém já encontrou alguma coisa sobre esse problema?

"Fiquei pensando em instalar a ultima ROM com binário 4 pra ver se dá certo, ou alguma de um aparelho diferente (tipo: A705 com binario 5), mas tenho receio de bugar o aparelho de vez e não prestar mais, pois é de cliente."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Adilson, eu consegui fazer o touch funcionar no meu A71.

Baixei essa ROM https://samfw.com/firmware/SM-A715F/CHL/A715FXXS5BUF1, do Chile, instalei e o touch voltou a funcionar.
Só mudar o idioma na hora da instalação pra Português BR.

Espero ter ajudado a você e a quem precisar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, corvex disse:

Boa tarde Adilson, eu consegui fazer o touch funcionar no meu A71.

Baixei essa ROM https://samfw.com/firmware/SM-A715F/CHL/A715FXXS5BUF1, do Chile, instalei e o touch voltou a funcionar.
Só mudar o idioma na hora da instalação pra Português BR.

Espero ter ajudado a você e a quem precisar.

Abraços

Consegue disponibilizar ela no Google Drive amigo? To tendo dificuldade em fazer o registro nesse site. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...