Ir para conteúdo

LG K9 Brikado - QDLoader 9008


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Estou com um LG K9 aqui na minha bancada, que somente é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008
 

Sei que pra outros aparelho existe a opção de passar um Blank Flash que faz a recuperação, isso existe pro K9 também ou apenas usando uma Box mesmo?

Agradeço as dicas e orientação já de antemão =)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 04/07/2021 em 21:23, z3r0w disse:

Pessoal, boa noite.

Estou com um LG K9 aqui na minha bancada, que somente é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008
 

Sei que pra outros aparelho existe a opção de passar um Blank Flash que faz a recuperação, isso existe pro K9 também ou apenas usando uma Box mesmo?

Agradeço as dicas e orientação já de antemão =)

 

Mesmo problema aqui. Infelizmente tou sem ativação na UMT. Quem poder criar um arquivo XML pela UMT LG  agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ToninhoSantos disse:

Mesmo problema aqui. Infelizmente tou sem ativação na UMT. Quem poder criar um arquivo XML pela UMT LG  agradeço. 

ve se volta o boot com esta arquivo ai 
se nao der faço outro 
https://drive.google.com/file/d/1SkR37v6npMEj3xQGuvvDeqeS13NrmHDA/view?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 26/11/2021 em 14:51, Bruno Santana disse:

ve se volta o boot com esta arquivo ai 
se nao der faço outro 
https://drive.google.com/file/d/1SkR37v6npMEj3xQGuvvDeqeS13NrmHDA/view?usp=sharing

Recuperado com sucesso. Desculpe pela demora em dar um feedback. Obrigado Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
13 horas atrás, Clicerio Domingos disse:

Olá.

Sei que está com algum tempo esse tópico.

Mas estou com alguns aparelhos em bancada desse modelo e com mesmo defeito.

Minha dúvida é;

Qual ferramenta está usando para a instalação desse arquivo?

Tenho a UMT, Chimera, Medusa Pro, UnlockTool e Z3x.

Se puder me ajudar agradeço.

Tentei também pelo Qfil e não foi.

oque esta dando ai ?

nem roda o arquivo 
ou roda e continua com defeito ?
aqui uso a umt 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

bom dia gente, estou com um k9 na bancada que chega a da imagem e fala que esta em softbrik, encontrei um test point no mesmo que o faz entra em edl mas o arquivo que o amigo postou não passa de maneira alguma, como se faltase algo no arquivo, acredito que o firehose. (obs o memo não entra em modo dawnload)

possou  as seguintes box: octoplus pro, Unlocktool, Chimera.

WhatsApp Image 2022-05-11 at 09.32.41.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...
Em 26/11/2021 em 14:51, Bruno Santana disse:

ve se volta o boot com esta arquivo ai 
se nao der faço outro 
https://drive.google.com/file/d/1SkR37v6npMEj3xQGuvvDeqeS13NrmHDA/view?usp=sharing

boa noite estou com dois aparelho k9 com o mesmo defeito, estou com esse arquivo para repara o boot dele estou usando esse programa QDmssLoader, me diz uma coisa na estar faltando o arquivo patch.xml so tem o rawprogram.xml ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Daniel_Dantas disse:

boa noite estou com dois aparelho k9 com o mesmo defeito, estou com esse arquivo para repara o boot dele estou usando esse programa QDmssLoader, me diz uma coisa na estar faltando o arquivo patch.xml so tem o rawprogram.xml ,

pela umt box so precisa desse arquivo ai amigo 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
El 11/05/2022 07:35, Erik_15 dijo:

Buenos días chicos, tengo un K9 en el banco de trabajo que llega a la imagen y dice que está en softbrik, encontré un punto de prueba en el mismo que hace que entre EDL pero el archivo que publicó el amigo no pasa de ninguna manera, como si faltara algo en el archivo, creo que la manguera de fiendios. (Nota: El memorándum no entra en modo Dawnload)

Tengo las siguientes cajas: octoplus pro, Unlocktool, Chimera.

Imagen de WhatsApp 2022-05-11 en 09.32.41.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa aproveitando o topico sei que trata de lg mais estou com um j4 core na mesma situação so reconhece o drive qdloader 9008 alguem saberia me dizer se a umt cria esse backup feito de outro aparelho bom ,preciso entregar esse cel com urgencia pro cliente , no clan soft nao achei nenhuma soluçao para esse modelo. 

Editado por Daniel silva nogueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...