Ir para conteúdo

Redmi Note 8 não sai do EDL MODE após "desbloqueio"


Posts Recomendados

Fala galera, blz???

Tô precisando de uma luz kkkk

 

Fui fazer o desbloqueio da conta mi no NOTE 8 pela UMT e por distração minha acabei usando os arquivos do desbloqueio do REDMI 8 (arquivos disponibilizados aqui do clan), ai começou a dor de cabeça kkk

 

O bixinho entrou em modo EDL e não sai mais.

 

Passei 200 tipos de rom, quase todas elas finalizam normalmente sem erros, porem ao reiniciar já cai no modo EDL.

Acredito que pode ser algo relacionado com as partições ou erro do arquivo de boot (tipo os arquivo pit da samsung), mas n faço ideia de como corrigir isso nos xiaomi. Tenho a UMT a pouco tempo, e ainda n domino todas suas funções.

 

Se alguém puder me dar um help =/

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Jay PI disse:

Mas a Umt já seleciona automático? Como foi isso?

Eu q fiz a burrada de escolher a pasta errada, e por algum motivo a UMT n deu erro e passou o software normalmente, mas agora resolvi pelo menos o hard brick kkkk n tentei passar a rom original ainda, mas acho q vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia dizer que aconteceu comigo também kkk Passei a do Note 8 no Note 8T por burrice mesmo o famoso (Peguei o ônibus pela cor kkkk).

Passei umas três ROMs e nada, aí começo a dar o desespero kkk aí olhei a tampa do fundo aqueles números m180..... + Ou - assim, e vi que era o Note 8T passei a ROM dele e voltou liso kkk Uma dica cuidado com os Note 8 e Note 8T são praticamente idênticos, só uns pequenos detalhes diferenciam mas na pressa do dia pode passar batido um é um pouco menor e o note 8t tem uma versão branca kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...