Ir para conteúdo

Start Up Failed


Posts Recomendados

Boa Tarde.

Estou com um MOTO G7 PLAY XT1952-2. Ele estava com essa tela como mostra a foto abaixo, ai passei a firmware pelo script de instalação que contem dentro da pasta  e ele voltou ao normal.

Só que ao reiniciar ou desligar ele volta novamente pra essa tela. Ou seja não posso reiniciar e nem deixar a bateria dele acabar senão tenho que refazer novamente esse processo. 

No programa da Lenovo Smart Assist ele não passa, já levei em outro lojista aqui da minha cidade e não foi resolvido.

 

Alguém tem alguma dica.

 

Obrigado pela att.

start up.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Esse é um aparelho com esquema dividido A/B, nesse caso você terá que clonar os slots ao gravar o sistema. Faça o processo manualmente ao invés de script, e grave os mesmos arquivos da parte A na parte B. Por exemplo: fastboot flash system_a system.img_sparsechunk.0 e depois de gravar todos os arquivos completamente, substitua pelo sufixo _b (system_b) por exemplo. Depois finalize com fastboot -w e com fastbooe oem fb_mode_clear, Reinicie e, com sorte, o problema será resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 14/05/2021 em 18:20, Kukuren disse:

Boa noite!

Esse é um aparelho com esquema dividido A/B, nesse caso você terá que clonar os slots ao gravar o sistema. Faça o processo manualmente ao invés de script, e grave os mesmos arquivos da parte A na parte B. Por exemplo: fastboot flash system_a system.img_sparsechunk.0 e depois de gravar todos os arquivos completamente, substitua pelo sufixo _b (system_b) por exemplo. Depois finalize com fastboot -w e com fastbooe oem fb_mode_clear, Reinicie e, com sorte, o problema será resolvido.

Nossa, nunca fiz desse modo, teria um tutorial para eu seguir, ou algum video onde posso ver o procedimento. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 09:42, portalazulcell disse:

Nossa, nunca fiz desse modo, teria um tutorial para eu seguir, ou algum video onde posso ver o procedimento. Agradeço.

basta abrir e seguir o procedimento dentro do arquivo servicefile.xml ou flashfile.xml que vem dentro do Zip da ROM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...