francis souza 12 6 Postado Abril 5 Share Postado Abril 5 (editado) bom dia amigos estou com redmi note 6 pro bricado no modo qualcomm 9008 e gostaria de ajuda para solucionar o problema Editado Abril 5 por francis souza 12 escrita errada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kukuren 8 Postado Abril 5 Share Postado Abril 5 Boa tarde! Esse problema geralmente pode ser solucionado instalando o sistema pelo modo EDL. No entanto, somente com BOX ou arquivo programador modificado se consegue reviver o aparelho sem conta Mi autorizada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
francis souza 12 6 Postado Abril 6 Autor Share Postado Abril 6 23 horas atrás, Kukuren disse: Boa tarde! Esse problema geralmente pode ser solucionado instalando o sistema pelo modo EDL. No entanto, somente com BOX ou arquivo programador modificado se consegue reviver o aparelho sem conta Mi autorizada. Tenho algumas box porem nao sei onde encontro os arquivos para reviver ele pode me orientar melhor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kukuren 8 Postado Abril 6 Share Postado Abril 6 31 minutos atrás, francis souza 12 disse: Tenho algumas box porem nao sei onde encontro os arquivos para reviver ele pode me orientar melhor Boa tarde amigo. no site Miui Updater você consegue o download da firmware fastboot, que também funciona em modo EDL, para qualquer modelo dessa marca. Depois é só extrair os arquivos e jogar na BOX, e ela cuida de autorizar o flash pelo servidor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.