Ir para conteúdo

Solução touch parado após Atualização A50 SM-A505GT Binary 7 100% Testado


Posts Recomendados

Em 05/04/2021 em 11:02, WashiConde2021 disse:

fiz todo o processo...troquei a twrp e deu certo...coloquei para instalar a rom...mas assim que terminou a tela da samsung fica aparecendo e sumindo...tenho que selecionar todos os itens na hora de instalar a rom...pois deixei apenas o que ja estavam pré selecionados...quem puder me ajudar ...fico grato...vlwww amigos

Teve alguma evolução ai amigo ? estou na mesma tela, passei a ROM custom via TWRP, poém agora so fica em loop na tela samsung 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2021 em 12:19, rogeriocell disse:

Bom dia Amigos

Fiz no Android 10 funcionou normal exceto as câmeras . 

Quanto a ficar piscando na tela samsung com mensagem em vermelho é fácil , tente reiniciar e force modo recovery  botão power e volume + junto , se não der tenta power e menos para reiniciar  .

Quando reiniciar segure os 2 volumes , nessa tela  inicial samsung ele deu trabalho mas entrou em Recovery twrp depois de tentar 2 vezes .

 

instalou a rom normal só essa falha de câmera se alguém souber alguma solução ficarei grato!!     

o sr estava em qual versao android e binario7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2021 em 12:19, rogeriocell disse:

Bom dia Amigos

Fiz no Android 10 funcionou normal exceto as câmeras . 

Quanto a ficar piscando na tela samsung com mensagem em vermelho é fácil , tente reiniciar e force modo recovery  botão power e volume + junto , se não der tenta power e menos para reiniciar  .

Quando reiniciar segure os 2 volumes , nessa tela  inicial samsung ele deu trabalho mas entrou em Recovery twrp depois de tentar 2 vezes .

 

instalou a rom normal só essa falha de câmera se alguém souber alguma solução ficarei grato!!     

o meu ficou do mesmo jeito, quando você coloca na camera fica tudo preto, então esse metodo ele não é 100% funcional como o cara ai postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...