Ir para conteúdo

J5 Pro com senha padrao


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica.

O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, portalazulcell disse:

Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica.

O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto.

ai fica dificil amigo, caso consiga ao menos reiniciar o dispositivo você pode utilizar um jig ou o 300k tools e colocara o mesmo em modo download ,e assim realizar o processo de atualização do dispositivo . 

Editado por Maikon Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desligar você precisa ao menos do botão power e volume -, conecta ao carregador e pressiona os dois botões, até o aparelho reiniciar, quando ele desliga vc solta, ai vai entrar em carregamento. Mas como está sem os botões vai ter que descarregar o aparelho, e usar um JIG como o amigo acima falou ou um 300K para entrar em download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...