Ir para conteúdo

Samsung A105M - Não carrega e esquenta.


Posts Recomendados

Cliente trouxe esse aparelho com esse sintoma. Carregando, ele consome 750mA e esquenta muita a mainboard. Não consegui identificar uma região especifica aquecendo, a placa inteira aquece. Bateria chegou com 3,5V apenas. Carregando-a externamente, o aparelho ligou normalmente, deixei ela com 4V e o aparelho ligou com 7% de carga.  funcionou normalmente sem a placa Sub (conector) conectada na placa. Quando a conecto e ponho pra carregar, a main esquenta muito de novo, e ele se desliga mt rapido. Alguma dica dos amigos, não tenho experiencia com esse aparelho. Qualquer ajuda é muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rodszedo disse:

Obrigado @bazante. Minha área é placa de notebook, não tenho ainda tudo preparado para trabalhar com raballing em ci's de telefone. Pensei em oferecer outra main board ao cliente. Sera que o defeito realmente esta nela? Não seria a placa sub do conector do carregador? Obrigado amigo!

Comece pelo mais facil, trocando a sub board, flex, perifericos como cameras, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2021 em 14:15, bazante disse:

Comece pelo mais facil, trocando a sub board, flex, perifericos como cameras, etc.

Teria que comprar uma sub para testar, não tenho.:44_frowning2:. Tirei as cameras, flex, mas mesmo assim esquentando muito. Não consigo testar essa sub apenas medindo? Eu não achei nenhuma informação dessa placa. Algum ponto para medir para verificar a tensão correta que ela esta mandando para a mainboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...