Ir para conteúdo

Touch A50 não está funcionando pós atualização


Posts Recomendados

2 horas atrás, Cafe Mafioso disse:

Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria  de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema 

Boa noite amigo,para que possamos te ajudar não poste apenas o nome comercial do aparelho,poste modelo numérico visto que a50 tem diversas variantes ex: SM-A505GT,  A505F ,SM-A505G  e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cafe Mafioso disse:

Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria  de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema 

Mesmo procedimento do binário 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

31 minutos atrás, Cafe Mafioso disse:

Mas e agora? eu troco a tela de novo? Já que o celular não está mais funcionando o touch e trocar a rom não está solucionando meu problema

Isso que to querendo saber de vc? A digital ainda continua funcionando? Pois algumas vem simulando o furo do leitor de digital. Tenha uma original do A50 retirada de aparelho, para vc verificar com a que tem ai.

Como segue nas imagens vc pode comparar o flat.

20210316_140638.jpg

20210316_140632.jpg

20210316_140613.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bazante disse:

Funcionava antes da troca e apos a troca da tela nao funciona mais?

O celular funcionava normalmente depois da troca do display, então sabado veio uma atualização de sistema para este celular. Depois de ter atualizado o mesmo, o toutch parou de funcionar, sendo que o mesmo funcionava normalmente antes da atualização. Vi que se eu trocasse a rom para o android 9, na maioria dos casos já resolve o problema. Porém o meu modelo é A505Gt no binário 7, e eu já troquei a rom deste aparelho, as stock, dos seguintes sites:
StockRom
SAMMOBILE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cafe Mafioso disse:

O celular funcionava normalmente depois da troca do display, então sabado veio uma atualização de sistema para este celular. Depois de ter atualizado o mesmo, o toutch parou de funcionar, sendo que o mesmo funcionava normalmente antes da atualização. Vi que se eu trocasse a rom para o android 9, na maioria dos casos já resolve o problema. Porém o meu modelo é A505Gt no binário 7, e eu já troquei a rom deste aparelho, as stock, dos seguintes sites:
StockRom
SAMMOBILE

Bom amigo, na questão de funcionar tudo bem ok. Gostaria de saber se você coloca sua digital o aparelho lê. Faça o seguinte. Utililize um adaptador otg e um mouse e tente cadastrar sua digital, se o aparelho lê normalmente, parte pra teste de outro display, mas caso seu aparelho nao leia/identifique a digital, é um display paralelo, partir pra um original caso nao consiga uma rom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, bazante disse:

Bom amigo, na questão de funcionar tudo bem ok. Gostaria de saber se você coloca sua digital o aparelho lê. Faça o seguinte. Utililize um adaptador otg e um mouse e tente cadastrar sua digital, se o aparelho lê normalmente, parte pra teste de outro display, mas caso seu aparelho nao leia/identifique a digital, é um display paralelo, partir pra um original caso nao consiga uma rom.

Aí que entra outro detalhe, o aparelho não está funcionando o OTG, ele carrega normal, porém não dá sinal de OTG, só funciona os botões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'

1 minuto atrás, Cafe Mafioso disse:

Mas caso seja, você sabe me dizer o que tem que fazer para resolver o problema? Além da troca do Display? Pois a principio eu comprei original, na faixa dos 550 mais ou menos 

A tela foi trocada a 5 meses atrás, e só apos a atualização do android10 ela parou de funcionar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cafe Mafioso disse:

Mas caso seja, você sabe me dizer o que tem que fazer para resolver o problema? Além da troca do Display? Pois a principio eu comprei original, na faixa dos 550 mais ou menos 

Você vai ter que descolar a tela, caso queira ter 100% de certeza que seja a tela o problema. Descole e compare com as fotos que enviei, elas sao fotos de um display original que vem de fábrica. E veja se tem alguma divergência. Caso nao consiga remover a tela inteira, recomendo tentar conseguir alguma apenas para você testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2021 em 18:18, Cafe Mafioso disse:

Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria  de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema 

acabei de fazer a505gt no binário 6! mesma coisa que fazia no 5! esse modelo nao resolve simplesmente voltando pra uma patch mais antiga! tem que ser feito o desbloqueio do OEM (ficar OFF no modo download), verificar o KG state(NAO PODE estar CHECKING), após isso estar correto passar TWRP e por ele instalar o arquivo de reparação do touch!

uma dica nao peguem esse aparelho e o j600 também pra voltar a dar touch e já saiam formatando ou atualizando pq vai dificultar sua vida nas etapas acima!

fix touch-tecno soluciones.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...