Ir para conteúdo

c500l caixa de mensagem


Posts Recomendados

tenho a q em minha acistensia um c500l q faz ligação mais nao recebe so caixa de mensagem a cliente falou q o problema começou depois de uma queda ai eu verifiquei a placa ok fiz um reset ok zerei configuração e nada so caixa de mensagem agradesseria aos amigos do clan se podecem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a q em minha acistensia um c500l q faz ligação mais nao recebe so caixa de mensagem a cliente falou q o problema começou depois de uma queda ai eu verifiquei a placa ok fiz um reset ok zerei configuração e nada so caixa de mensagem

agradesseria aos amigos do clan se podecem me ajudar

Amigo você pode tentar resolver esse problema passando uma flash, caso o problema persista provavelmente deve ser problema de placa, mais especificamente no circuito de RF, mais especificamente ainda no módulo de RX.

A parte de RF da placa é composta, a grosso modo, além do circuito de clock (bandas de frequência, no caso do Brasil 850/900Mhz), dos módulos de TX (transmissão) e RX (recepção). Como sua cliente disse que o aparelho caiu antes de apresentar o problema em questão, muito provavelmente esse possa ser o seu caso.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...