Ir para conteúdo

E71 consumo normal, mas não liga


Sanmyo

Posts Recomendados

Tô com um E71 que não liga.

Ligo ele na fonte e apresenta consumo normal(não tendo curto ou sobrecarga)

Aperto o PWR e dá o consumo de ligar o atc, mas ao soltar o PWR o consumo zera!

Fiz uma ressolda geral de leve sem resultados.

Alguma dica?

Você pode fazer mais alguns testes, primeiro tentar ligar o carregador pra ver se aparece carregando, e depois tentar fazer uma leitura na box Spiderman só pra ter certeza de que não é problema de software, o que eu acho pouco provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com um E71 que não liga.

Ligo ele na fonte e apresenta consumo normal(não tendo curto ou sobrecarga)

Aperto o PWR e dá o consumo de ligar o atc, mas ao soltar o PWR o consumo zera!

Fiz uma ressolda geral de leve sem resultados.

Alguma dica?

A primeira coisa a fazer é uma formatação, se não resolver ai você passar uma flash boa, que pode resolver o problema dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer a leitura do ATC na Spiderman, fiz o FORMAT e mesmo assim não deu nada.

O mais interessante é que as vezes quando estava procurando a pinagem ou fazendo algum procedimento e dava errado o atc ligava normalmente, mas quando ligo ele na fonte ou na bateria não dá nada, fica consumindo só enquanto estou com o PWR apertado

Segue a leitura da box e a versão de firmware, que não encontrei...

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=16889&d=1296392524

post-23406-139967498008_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer a leitura do ATC na Spiderman, fiz o FORMAT e mesmo assim não deu nada.

O mais interessante é que as vezes quando estava procurando a pinagem ou fazendo algum procedimento e dava errado o atc ligava normalmente, mas quando ligo ele na fonte ou na bateria não dá nada, fica consumindo só enquanto estou com o PWR apertado

Segue a leitura da box e a versão de firmware, que não encontrei...

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=16889&d=1296392524

O Sr já colocou ele pra carregar pra ver se aparece a msg carregando ? Troque o botão pwr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer a leitura do ATC na Spiderman, fiz o FORMAT e mesmo assim não deu nada.

O mais interessante é que as vezes quando estava procurando a pinagem ou fazendo algum procedimento e dava errado o atc ligava normalmente, mas quando ligo ele na fonte ou na bateria não dá nada, fica consumindo só enquanto estou com o PWR apertado

Segue a leitura da box e a versão de firmware, que não encontrei...

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=16889&d=1296392524

Amigo boa noite !!

use um macete.. coloque o atc na spiderman e fique procurando a pingem do mesmo na plataforma MTK consecutivamente .. o mesmo receberá pulsos na pinagem e ligará definitivamente.. obs: deixe a bateria muito bem carregada apos este procedimento .. entretanto para corrigir o problema definitivamente .. abra o atc e de uma limpeza e apos uma resolda usando um bom fluxo.. dÊ prioridade á parte do processador.... entretanto sem o aquece-lo demais. para não matar o atc definitivamente .. seu telefone não esta com problemas de software e sim fisico.. espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...