Ir para conteúdo

SAMSUNG A10 LIGA/DESLIGA


Posts Recomendados

BOM DIA, ALGUEM JA PEGOU SAMSUNG A10 CONECTADO NO CARREGADOR ELE LIGA QND TIRA O CARREGADO DESLIGA, ESPERA UN 10 MINUTO LIGA NORMAL MAI COM POUCO TEMPO DELIGA, JA TROQUEI R10, JA FIZ JUMP NELE NAO RESOLVE JA TROQUEI CI u2008 NAO RESOLVE, UM TINHA DADO CERTO MAIS COM UNS 20 DIAS VOLTOU. NAO  E BATRIA. TO COM 2 MSM PROBLEMA

Screenshot_20210305-110219_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 05/03/2021 em 11:09, VHCELL disse:

BOM DIA, ALGUEM JA PEGOU SAMSUNG A10 CONECTADO NO CARREGADOR ELE LIGA QND TIRA O CARREGADO DESLIGA, ESPERA UN 10 MINUTO LIGA NORMAL MAI COM POUCO TEMPO DELIGA, JA TROQUEI R10, JA FIZ JUMP NELE NAO RESOLVE JA TROQUEI CI u2008 NAO RESOLVE, UM TINHA DADO CERTO MAIS COM UNS 20 DIAS VOLTOU. NAO  E BATRIA. TO COM 2 MSM PROBLEMA

Screenshot_20210305-110219_Gallery.jpg

Conseguiu resolver amigo, estou com um na bancada mesmo jeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores. Tenho um caso de sucesso com esse problema no mesmo aparelho.

Verifique a resistência das linhas de feedback do R010 com ele fora da placa para ver se existe continuidade com o PMIC. Caso seja necessário, faça a troca dele, e lembrem-se disso: Sempre, após realizar esse reparo, entrem na Recovery e façam wipe do cachê do aparelho, se pular esse passo o problema permanece mesmo com o hardware consertado, foi assim que aconteceu comigo.
Espero ter ajudado. Sucesso pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...