Ir para conteúdo

Moto E5 Play Sem sinal de Rede


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal queria sabe se alguém ja este com esse problema na bancada moto e5 play reconhece chip mais não sob rede ja fiz software  troquei antena  verifiquei imei   esta tudo correto mesmo assim não sob rede quando tento fazer chamada diz desative modo avião mais já esta desativa se alguém poder me da uma dica agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2021 em 16:52, jminformatica2018 disse:

Boa tarde pessoal queria sabe se alguém ja este com esse problema na bancada moto e5 play reconhece chip mais não sob rede ja fiz software  troquei antena  verifiquei imei   esta tudo correto mesmo assim não sob rede quando tento fazer chamada diz desative modo avião mais já esta desativa se alguém poder me da uma dica agradeço

ou tu digita no cmd com o celular em fastboot 

fastboot oem fb_mode_set

fastboot oem fb_mode_clear

fastboot reboot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

diigite #*#*4636#*#*  na primeira opçao se o radio estiver desativo ai e um defeito de harware de uma olhada aqui

 https://www.clangsm.com.br/topic/133249-análise-e-solução-de-rádio-desativado-moto-g5-xt1672/

 

https://www.youtube.com/watch?v=-3bwsR9JZIE&t=737s&ab_channel=ElvisLuiz

Editado por Aldinei Jose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2021 em 16:58, Zé Victor Fontes disse:

Boa tarde estou com um moto e5 com o mesmo defeito, alguém conseguiu encontrar a solução?

 

Em 02/03/2021 em 16:52, jminformatica2018 disse:

Boa tarde pessoal queria sabe se alguém ja este com esse problema na bancada moto e5 play reconhece chip mais não sob rede ja fiz software  troquei antena  verifiquei imei   esta tudo correto mesmo assim não sob rede quando tento fazer chamada diz desative modo avião mais já esta desativa se alguém poder me da uma dica agradeço

 

Em 05/03/2021 em 11:19, fabioanderson disse:

cade amigo deu certo fale ai que tbm to com um assim!!!!!

 

Em 04/03/2021 em 22:18, jminformatica2018 disse:

boa noite vou  fazer e post se deus certo muito obrigada

Galera, que está com esse problema. Tentem dar um FIX NETWORK pela UMT ou igual o companheiro de bancada citou ai em cima.

Em 03/03/2021 em 16:55, antony luiz disse:

ou tu digita no cmd com o celular em fastboot 

fastboot oem fb_mode_set

fastboot oem fb_mode_clear

fastboot reboot

 

Muitos casos resolve nos aparelhos que chega na minha assistência, façam isso antes de fazer qualquer tipo de reparo na placa, pois umas vezes você pode acabar matando o aparelho do cliente em vão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...