Ir para conteúdo

LG k50s Sem áudio


Posts Recomendados

Pessoal estou com um k50s aqui que foi molhado fiz a desoxidação dele porém o áudio dele não está funcionando está parecendo uma rádio mau sintonizada com interferência, pelo fone de ouvido a mesma coisa, alguém pode me ajudar, estou postando a foto da placa pois não achei esquema elétrico dela e não consegui localizar o ci de áudio se alguém poder me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan, tb não achei o manual de serviço dele, na saida do circuito de audio antes do alto falante, tem 2 bobinas 1 para cada conato do alto falante, antes delas resistores, verifica esse circuito, veja se não esta faltando componentes ou se não estão em curto ! ( não sei se é isso mas não custa verificar )
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mudosp disse:

Alan, tb não achei o manual de serviço dele, na saida do circuito de audio antes do alto falante, tem 2 bobinas 1 para cada conato do alto falante, antes delas resistores, verifica esse circuito, veja se não esta faltando componentes ou se não estão em curto ! ( não sei se é isso mas não custa verificar )
 

Ok vou verificar isso, no caso vou testa outro conector de carga pois o mesmo eh separado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...