Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Usei a vesão atual da Setool v0.915040.

O desbloqueio não consome créditos.

O cabo usado é o mesmo do motorola V8.

É preciso fazer um jumper na placa próximo ao conector do chip :

UNLOCK LG Xenon Gr500 in setool W/BOOTMODE Trick by :LEMOR

Posted Image

Abaixo o jumper que eu fiz :

Posted Image

* Conecte o cabo ao PC ( lembrando cabo motorola V8 )

* Selecione a aba Settings e marque "SIGNED MODE"

* Na aba SEMC A2 selecione o modelo GR500

* Coloque a bateria no aparelho de preferência com carga completa e o deixe desligado

* Agora clique em "Unlock/Repair"

* Conecte o cabo ao ATC.

Posted Image

DesbloqueioOK

Retire o jumper feito anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa noite amigo, eu estou com um gr500 aki no laboratorio e to tentando desbloquear ele, mas não estou conseguindo, estou usando o cabo usb no v8 mas a settol não reconhece o aparelho.....muito abrigado e fique com Deus

Olá amigo leia novavamente o topico todo comn atençaõ :

Fez o jumper descrito no tópico ?

Seguiu os passos abaixo : ?

* Conecte o cabo ao PC ( lembrando cabo motorola V8 )

* Selecione a aba Settings e marque "SIGNED MODE"

* Na aba SEMC A2 selecione o modelo GR500

* Coloque a bateria no aparelho de preferência com carga completa e o deixe desligado

* Agora clique em "Unlock/Repair"

* Conecte o cabo ao ATC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa noite, amigo fiz tudo que pediu, baixei o setool mas quando tento instalar da esse erro CARD ERROR voces tem alguma solucao?

OBS: caso tenha esse procedimento vai funcionar mesmo que celular tenha digitado um codigo de desbloqueio mais de 10 vezes? grato.

Caro amigo amigo a setool não é um programa free precisa da box acoplada ao pc para funcionar , no caso aqui os procedimentos e programas são para técnicos que possuem equipamentos como a box setool . Se você não é técnico nem possui equipamento eu o aconselho a procurar uma ssistência técnica pois sem equipamento e connecimento técnico corre o risco de danificar permanentemente seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Igor

Tbem to com um GR500. O meu já veio desbloqueado, mas não consigo usar todas as funções dele por causa das configurações da AT & T. Vc conseguiu algum progresso nisso??

Olá amigo o seu caso também é o mesmo, os procedimentos e programas aqui mostrados são para técnicos que possuem equipamento , so baixar o programa não adianta não vai funcionar pois não é free precisa da box acoplada ao pc.

Para fazer flash neste aparelho precisa ter a box .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa noite amigo, eu estou com um gr500 aki no laboratorio e to tentando desbloquear ele, mas não estou conseguindo, estou usando o cabo usb no v8 mas a settol não reconhece o aparelho.....muito abrigado e fique com Deus

A forma que o Michelbr explicou é facil de fazer e funciona mesmo, comigo aqui na hora que liguei o aparelho ao cabo usb pediu os drivers, ai eu mandei procurar automaticamente e achou os drivers, apos isso o programa da setool fez o desbloqueio na hora, do jeito que o michael disse, so fazer do jeito que ele disse que nao tem erro

vejam a imagem do meu desbloqueio

post-6291-139967522154_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...