Ir para conteúdo

duvidas relacionadas ao e71 chines (dicas e truques)


el loko

Posts Recomendados

ola a tdos do clan, eu adquirir um e71 chines, mto bom, tem tdo o q eu queria em um celular e talz, mas tenho algumas duvidas nele q naum conseguir solucionar. eis algumas. 1 - consigo conecta-lo em rede wifi gratuito ou naum sem problemas, mas na hora d ver videos do youtube ou realizar downloads o aparelho naum aceita, q realizar conexao paga com as operadoras. nem a pagina do youtube propria para moveis ele aceita abrir os videos 2 - o bluetooth dele funciona blz para enviar e receber, mas tda vez pede senha para tal. jah fussei e naum achei nenhuma opção para deixar o bt livre d senha 3 - queria saber se eh posssivel retirar os atalhos da tela inicial e/ou configurar a mesma, como retirar ou afdicionar novos atalhos. 4 - queria uma dica para inserir anti virus e programas nele, soh consigo instalar nele aplicativos java, se tivesse outro meio, ficaria grato. queria tbm adicionar temas nele, se for possivel se alguem puder retirar essas duvidas ficarei bastante grato, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Verifique as configurações do Navegador no Java para acessar a rede Wi-Fi e não o GPRS. Isso é feito antes de iniciar o programa, na última opção. O OperaMini não tem suporte a Flash, mas você pode utilizar ou o YoutubeWeb ou o site Tubidy Free 3GP Mobile Videos para baixar os vídeos e assisti-los posteriormente.

2- Você pode tentar desligar a segurança do bluetooth, mas a senha não é de permissão só para seu aparelho, e sim emparelhamento com outro que tiver senha.

3 - Alguns aparelhos tem essas opções em Configurações > Configuações do Aparelho > Exiba Característica ou outro caminho. Isso depende de cada aparelho "e71" de cada fabricante.

4- Não vejo necessidade de antivírus para esse tipo de celular, uma vez que a maioria dos vírus são produzidos para Windows, e arquivos Windos (exe) não são executados na plataforma MTKOS ou SpreadOS. Se tem Java, os applets (programas Java) são a única forma de instalação de programas. Temas, como dito anteriormente, somente os que já estão embutidos no firmware.

Uma coisa tem que ser dita: estes aparelhos não tem customização, e não são computadores. Tem restrições e certos parâmetros que diferem de um fabricante ou firmware à outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...