Ir para conteúdo

preciso de AJUDa AMIGoS DE BANCADA


Posts Recomendados

amigos tive uma perda em minha pequena loja onde perdi os 2 notebooks no incendio..e perdi todas as box programas dados desbloiqueip de iphone xiamoi definitivo.nem servidors..talvez seja errado eu pedi essa ajuda..pois nao tenho condicoes de fazer umm plano para downloas peco humildemente alguem posssa me enviar box e os prgramas e procedimentos umt ou qualquer outro desbloqueio definiivo..preciso dessa ajuda..pfvr nao tenho condicoes ..e perdi tudo e to sem condicoes de recomecar desde ja agradeco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willvitoriano disse:

amigos tive uma perda em minha pequena loja onde perdi os 2 notebooks no incendio..e perdi todas as box programas dados desbloiqueip de iphone xiamoi definitivo.nem servidors..talvez seja errado eu pedi essa ajuda..pois nao tenho condicoes de fazer umm plano para downloas peco humildemente alguem posssa me enviar box e os prgramas e procedimentos umt ou qualquer outro desbloqueio definiivo..preciso dessa ajuda..pfvr nao tenho condicoes ..e perdi tudo e to sem condicoes de recomecar desde ja agradeco..

Quer uma massagem também não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

 

Primeiramente peço que siga as regras do fórum:

https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 

 

10 .e) Atenção em qual área do Fórum você está postando sua mensagem, poste sempre na área específica de cada marca, modelo ou equipamento ;
O fórum é totalmente divido em áreas, bem organizado, para facilitar na pesquisa de soluções. 

--

 

Quanto ao seu problema, sentimos muito pois ninguém gostaria de passar por uma situação dessas.

 

Relacionado aos arquivos do ClanSoft, pelo que sei é proibido compartilhar com não assinantes. 

 

Mas se postar na área correta e alguém se prontificar em ajudar... 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse:

Olá, tudo bem?

 

Primeiramente peço que siga as regras do fórum:

https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 

 

10 .e) Atenção em qual área do Fórum você está postando sua mensagem, poste sempre na área específica de cada marca, modelo ou equipamento ;
O fórum é totalmente divido em áreas, bem organizado, para facilitar na pesquisa de soluções. 

--

 

Quanto ao seu problema, sentimos muito pois ninguém gostaria de passar por uma situação dessas.

 

Relacionado aos arquivos do ClanSoft, pelo que sei é proibido compartilhar com não assinantes. 

 

Mas se postar na área correta e alguém se prontificar em ajudar... 

 

Boa sorte.

ok amigo obg pelo toque mais sou tenho conta e login no clansoft so estou sem recursos devido ao prejuizo total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Willvitoriano disse:

irmao se nao pode ajudar  nao fala gracinha do prejuizo do outro nao..nem com comentario babaca num forum serioo...

Se tiver como provar que isso realmente aconteceu, fica mais fácil de alguém te ajudar, sua conta é muito suspeita, acabou de criar, desculpe, mas o mundo ta cheio de golpistas.

Editado por Jay PI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/02/2021 em 11:43, Jay PI disse:

Se tiver como provar que isso realmente aconteceu, fica mais fácil de alguém te ajudar, sua conta é muito suspeita, acabou de criar, desculpe, mas o mundo ta cheio de golpistas.

entao amigo provar a desgraca e prejuizo do outro e meio falta de etica como vou te mostrar as conzs de um lugar.. a bancada que montei do basico..da pra ver a diferenca entao como isso seria golpe..de que pra que isso foge do meu conhecimento...recuperei pequenos dados  tipo x6 pro para remocao definitiva de icloud..porem nao tenho mais os servidores que comecei usar..entao vejo como ser golpe de que para o que..tenho facebook de trabalho no e numero comercial..fico pasmo em ver pedir prova de um prejuizo dos outro..alem de trazer lembranca do prejuizo que se tenta esquecer..preciso de ajuda um suporte nao critica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2021 em 22:44, MATHEUS LAZZAROTTO disse:

Amigos boa noite

estou com um A50 505GT binario 6

ele esta com o touch travado pois a tela é de primeira linha e fou atualizado para o android 10 alguem sabe como fazer para eu resolver.

 

5 horas atrás, Willvitoriano disse:

entao amigo provar a desgraca e prejuizo do outro e meio falta de etica como vou te mostrar as conzs de um lugar.. a bancada que montei do basico..da pra ver a diferenca entao como isso seria golpe..de que pra que isso foge do meu conhecimento...recuperei pequenos dados  tipo x6 pro para remocao definitiva de icloud..porem nao tenho mais os servidores que comecei usar..entao vejo como ser golpe de que para o que..tenho facebook de trabalho no e numero comercial..fico pasmo em ver pedir prova de um prejuizo dos outro..alem de trazer lembranca do prejuizo que se tenta esquecer..preciso de ajuda um suporte nao critica

Falou falou... e não provou porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...