Ir para conteúdo

A50 parou o touch apos troca do conector! tela original de fabrica


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
Em 01/02/2021 em 13:12, Adalberto Almeida disse:

troquei o conector desse a50 e ele estava funcionando normal, quando fui entregar ao cliente, coloquei na tomada pra testar, quando tirei, o touch parou de funcionar, fiz reset, e agora vou reinstalar outra rom! mas já estou achando que deu problema na placa, alguém já passou por esse problema?

primeiro sempre bom analisar qual motivo da troca do conector, quebrou, oxidado, gasto, recentemente venho pegando vários aparelhos de A20 até A70 tela original sem funcionar o touch. e todos os casos foi contato com humidade agua ou suor, a regra é ao abrir o aparelho verifique sempre bem qualquer anormalidade, informa ao cliente antes de fazer o reparo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2021 em 16:24, Marcelo Sousa disse:

primeiro sempre bom analisar qual motivo da troca do conector, quebrou, oxidado, gasto, recentemente venho pegando vários aparelhos de A20 até A70 tela original sem funcionar o touch. e todos os casos foi contato com humidade agua ou suor, a regra é ao abrir o aparelho verifique sempre bem qualquer anormalidade, informa ao cliente antes de fazer o reparo. 

Estou com 2 a50 aqui tbm que parou após a troca da placa do conector de carga, um deles vi marcas de oxidação apenas na placa de carga, já o outro estava sem nenhuma marca e ambos pararam, estou sem a solução até o momento, fiz desbloqueio do boot passei a stock rom do clan soft para a50 com touch parado, mesmo a tela sendo original, não voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...