Ir para conteúdo

Recomendações de cursos


Posts Recomendados

Bom dia, esse é o meu primeiro post por aqui, então nem sei se estou postando isso no lugar certo ou não (peço ajuda aos moderadores se tiver algo errado com o post etc). Enfim, comecei a trabalhar numa loja vendendo acessórios para telefones e eletrônicos há uns 4 meses, e no momento, meu patrão está pensando em incluir a oferta de reparos como parte dos serviços da loja. Estamos olhando equipamentos e cursos há um certo tempo, e na parte de equipamentos estamos conseguindo encontrar ofertas, mas na parte de cursos estamos com dificuldades. Na minha região em especifico (interior do ES) não consegui encontrar nenhum curso presencial, e quando comecei a procurar por opções a distancia, me deparei com uma quantidade inacabável de cursos, os quais nem sei como atestar qualidade. Enfim, alguém poderia me ajudar a encontrar um curso para reparos de celulares online e bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo

primeiramente seja bem vindo ao fórum.

vamos lá questão de cursos

presenciais se não estou enganado a TELECELULA tem uma unidade ai no seu estado.

falando em telecelula despensa comentários,são top.

existe outros presenciais muito bons tbem,mas em outro estado.

a distancia os chamados EAD eu particulamente recomendaria do DAVI HACKE muito bom.

isso foi apenas um exemplo,existe mais cursos bons no mercado com certeza.

espero ter ajudado

bom trabalho e boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

bom dia amigo

primeiramente seja bem vindo ao fórum.

vamos lá questão de cursos

presenciais se não estou enganado a TELECELULA tem uma unidade ai no seu estado.

falando em telecelula despensa comentários,são top.

existe outros presenciais muito bons tbem,mas em outro estado.

a distancia os chamados EAD eu particulamente recomendaria do DAVI HACKE muito bom.

isso foi apenas um exemplo,existe mais cursos bons no mercado com certeza.

espero ter ajudado

bom trabalho e boa sorte

 

Bom dia, sobre a TELECELULA que tu citou, infelizmente não encontrei nenhuma referencia no site deles sobre funcionamento aqui no ES :(
Sobre os EAD, vou dar uma olhada nesse sim, obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...