Ir para conteúdo

Desbloquear bootloader sem conta mi


Posts Recomendados

28 minutos atrás, Gil Peres disse:

Estou com um redmi note 9 sem o número do EMEI, sendo assim não dá p desbloquear o bootloader da forma convencional porque precisa reconhecer a conta pela rede móvel.

E sem bootloader desbloqueado não dá p fazer o root e recolocar o EMEI.

Se alguém souber como por favor me ajude

O que tentou fazer que ele ficou sem imei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz nada minha sobrinha me procurou p tentar resolver o pq o telefone não pegava chip

parece que este telefone é um redmi 10x com ROM global do note9 mas quem colocou lá na China deu mole com o EMEI 

Como já resolvi muito b.o dela com telefone ela me procurou

Mas já tentei muita coisa mas nada resolve

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/01/2021 em 18:04, Gil Peres disse:

Estou com um redmi note 9 sem o número do EMEI, sendo assim não dá p desbloquear o bootloader da forma convencional porque precisa reconhecer a conta pela rede móvel.

E sem bootloader desbloqueado não dá p fazer o root e recolocar o EMEI.

Se alguém souber como por favor me ajude

quem falo que nao da? te digo mais da pra fazer sim e sem uso de box  & sem auth...


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, acassio123 disse:

Eu também estou com o mesmo problema em 2 aparelhos um Redmi 9 e um Redmi Note 8 os 2 estão sem os imei ja tentei fazer o software pelo MiFlashPro o software passar normal mais o aparelho continua sem os imei tem algum procedimento para restaurar????

sim amigo, o que muitos users nao sabem é que nao precisa fazer root para reparar o imei, galera aqui é preguiçosa e nao procura estudar... ficam vendo video de youtube auhuahua, redmi 9 tem como reparar os imeis, sem box e sem auth...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...