Ir para conteúdo

Moto E5 XT 1944-4 não liga, tela preta com N/A


Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite

 

Ontem recebi em minhas mãos um MOTO E5 XT 1944-4. Eu pretendia fazer apenas um hard reset comum, mas aconteceu isso de ficar uma tela preta com N/A

 

Depois do hard reset, a tela ligou algumas vezes. Na primeira, demorou muito pra iniciar o sistema, decidi reiniciar o celular. Depois disso, voltou a tela preta com o N/A. Continuei tentando até que consegui ligar o celular, sistema iniciou mas não mexi em nada por alguns minutos e o celular desligou, desde então não consegui mais ligar ele, sempre acaba na tela com N/A

 

O celular tá com o bootloader bloqueado, OEM bloqueado e não tem como mudar isso nas configurações já que o sistema operacional não inicia.

 

Pensei em instalar a stock rom, mas pelo que eu lembre não pode com o bootloader bloqueado.

Se possível, queria saber uma solução pra esse problema. Me ajudem, por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mostra que o bootloader não está corrompido. Eu faria o seguinte: tentaria novamente instalar a rom nele. Começaria com a dele e depois procuraria outra atualizada. Se isso não resolvesse, visto que tenho a medusa pro, eu faria o reparo de bootloader pela conexão emmc e deoois instalar a rom novamente. Na falta da box, eu abriria o aparelho e usando esquema elétrico, examinaria setor lógico do aparelho que abrange processador, memórias e assim por diante. Se for possível, poderia fazer a troca da tela por uma nova que seja de boa qualidade. Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...