Ir para conteúdo

MODO EDL NO Xiaomi Redmi Note 9 128GB 4GB RAM - Versão Global


nossile

Posts Recomendados

Olá Bom dia.

 

Estou com celular que ligar e fica na tela da Xiaomi depois apaga tudo continua com a tela acessa porem não aparece nada, ja tentei o modo fastboot e Recovery porem não entrar em nenhum dos dois.

 

Gostaria da ajuda de vcs pois não estou conseguindo entrar no modo edl no modelo acima citado se puderem me ajudar, ja tentei de tudo até fazer um cabo deep flash e mesmo assim não da certo o bootloader esta desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nossile disse:

Olá Bom dia.

 

Estou com celular que ligar e fica na tela da Xiaomi depois apaga tudo continua com a tela acessa porem não aparece nada, ja tentei o modo fastboot e Recovery porem não entrar em nenhum dos dois.

 

Gostaria da ajuda de vcs pois não estou conseguindo entrar no modo edl no modelo acima citado se puderem me ajudar, ja tentei de tudo até fazer um cabo deep flash e mesmo assim não da certo o bootloader esta desbloqueado.

note 9 e mtk mano 

rom via flash tool com auth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...