Ir para conteúdo

dúvida sobre Moto g4 plus faltando dois Componentes DIODO na vbus Conn


Posts Recomendados

Boa noite meus caros,gostaria de saber o datasheet desses dois componentes que no layout são VR5000 E VR5001,porém pelo código dos mesmo no google,consta como Diodo Tvs em uma página e Diodo Clamp em outra,gostaria de uma ajuda se é TVS ou Clamp,e como achar ele em outra placa de outro aparelho do mesmo valor,no Samsung sei achar mas motorola não.

Obrigado desde já,esses componentes estão faltando no aparelho

image.thumb.png.95ed2b1a01af6b6a143d7b7f35c38c3b.pngimage.thumb.png.d061e281176c5c97395d52ce18c94b22.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/12/2020 em 20:49, Lucascv1706 disse:

Boa noite meus caros,gostaria de saber o datasheet desses dois componentes que no layout são VR5000 E VR5001,porém pelo código dos mesmo no google,consta como Diodo Tvs em uma página e Diodo Clamp em outra,gostaria de uma ajuda se é TVS ou Clamp,e como achar ele em outra placa de outro aparelho do mesmo valor,no Samsung sei achar mas motorola não.

Obrigado desde já,esses componentes estão faltando no aparelho

image.thumb.png.95ed2b1a01af6b6a143d7b7f35c38c3b.pngimage.thumb.png.d061e281176c5c97395d52ce18c94b22.png

@Guilherme Alcântara ou @Nailton santos Pode dar uma forcinha tb ?

Não consigo achar em Outro aparelho esse Diodo Tvs,nos motorolas não tem o Eletrico part list,alguma dica por gentileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lucascv1706 disse:

@Guilherme Alcântara ou @Nailton santos Pode dar uma forcinha tb ?

Não consigo achar em Outro aparelho esse Diodo Tvs,nos motorolas não tem o Eletrico part list,alguma dica por gentileza?

DataSheet:

s5v0bn1es-e-1144271.pdf

 

Procure por VS5V0BN1EST15R nos outros esquemas da motorola, se tiver vai encontrar só por esse código.

 

Fonte: https://br.mouser.com/

Editado por Guilherme Alcântara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2020 em 17:06, Guilherme Alcântara disse:

DataSheet:

s5v0bn1es-e-1144271.pdf 1 MB · 0 downloads

 

Procure por VS5V0BN1EST15R nos outros esquemas da motorola, se tiver vai encontrar só por esse código.

 

Fonte: https://br.mouser.com/

Não consegui achar nas minhas sucatas aqui,gostaria de mais uma força se possível ?

Será que posso por um de valor corrente e potência semelhante caso ache? 
Esse componentes está na entrada do Vbus 5v do Connector,ou poderia talvez por capacitores para fazerem a proteção e filtragem ou só Diodos mesmo ? 
Alguma dica nesse sentido ?
Obrigado desde já @Guilherme Alcântara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...