Ir para conteúdo

octoplus ativada pra Samsung e lg pedindo ativação lg de novo?


Posts Recomendados

olá caros amigos já procurei aqui no foram e não achei algo parecido então espero que alguns dos nobres colegas saiba o que esta havendo e possa me ajudar ou me esclarecer. minha octoplus comprei nos primórdios de 2014 na antiga ip mart china e venho usando dês de então normal paguei ativação frp e sempre funcionou normal, mais ontem atualizei a versão lg pra 3.0.5 e agora esta me pedindo ativação  da lg ai quando volto pra versão anterior funciona normal. já formatei a maquina e instalei tudo novamente mais da na mesma atualizo a versão do soft pede ativação lg ?sabe me fala se e algum erro ou o que ouve as outras estão funcionando bem mais a lg não dai desinstalei e instalo a antiga e fala que o card. esta desatualizado e manda atualiza e não abre só abre com a versão nova mais da este erro ai ou sei lá o que e isso espero que vocês possa me ajudar desde já agradeço  obrigado 

login with actvation string
smart-card not foud, switching to license mode. please enter your activation code you can buy it directly from gsm server or find a local dealer if you dont´t hane any

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

Boa noite amigo,para continuar usando todas as funcionalidades da mesma apartir de agora a mesma pede ativação anual para os módulos separadamente,sendo assim deve-se comprar cada módulo separado. Compre os que mais ocupa,fica mais em conta.

nunca tive problemas assim, faz quase 4 anos que possuo todas LG,Samsung< FRP Tool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, clauceci disse:

nunca tive problemas assim, faz quase 4 anos que possuo todas LG,Samsung< FRP Tool

Boa tarde,isto não é problema é só que as empresas que vendem o devido equipamento precisa investir em desenvolvimento e pesquisa de novas soluções ,tudo isto tem custo ,é a mesma coisa que um carro novo, você compra e com o tempo ele precisa de investimento para  poder continuar lhe servindo da melhor maneira. a octoplus não é a única,outras estão fazendo da mesma maneira como exemplo a umt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/12/2020 em 13:11, Ivan kern nunes disse:

Boa tarde,isto não é problema é só que as empresas que vendem o devido equipamento precisa investir em desenvolvimento e pesquisa de novas soluções ,tudo isto tem custo ,é a mesma coisa que um carro novo, você compra e com o tempo ele precisa de investimento para  poder continuar lhe servindo da melhor maneira. a octoplus não é a única,outras estão fazendo da mesma maneira como exemplo a umt.

e verdade minha umt e assim anual e a chimera também obrigado Ivan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...