Ir para conteúdo

pdp backup fail setup-wizard finish samsung a20


Posts Recomendados

boa tarde familia

chegou hoje a minha bancada um a20 para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso 

eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim...

pdp

backup-(fail)

setup-wizard-(finish)

e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download e quando aperto os dois botoes de volume e conecto o cabo ele nao liga nem a pau a nao ser que eu solte os botoes ou remova o cabo

ja troquei botao, bateria, conector, fita que liga o conector a placa, fita da frontal, tudo os vcs forem mandar eu trocar eu ja troquei

ja nao sei oq fazer 

algum de vcs tem ideia ou ja passou por isso 

obs: quando ele inicia que eu conecto o usb ao computador ele reconhece no odin 0:[COM3] mas o drive USB MTP da falha na hora de instalar 

ja troque de pc tambem e ja istalei todos os drivers, estou usando o meu pc de sistema e estou fazendo uma atualizacao agora em um samsung a20 tambem, entao nao é meu pc ou algum driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 03/03/2021 em 18:27, waslleynike disse:

Tenho box que faz esse serviço 

faço tudo via teamviewer se quiser é só falar 

 

Em 12/12/2020 em 11:04, waslleynike disse:

boa tarde familia

chegou hoje a minha bancada um a20 para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso 

eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim...

pdp

backup-(fail)

setup-wizard-(finish)

e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download e quando aperto os dois botoes de volume e conecto o cabo ele nao liga nem a pau a nao ser que eu solte os botoes ou remova o cabo

ja troquei botao, bateria, conector, fita que liga o conector a placa, fita da frontal, tudo os vcs forem mandar eu trocar eu ja troquei

ja nao sei oq fazer 

algum de vcs tem ideia ou ja passou por isso 

obs: quando ele inicia que eu conecto o usb ao computador ele reconhece no odin 0:[COM3] mas o drive USB MTP da falha na hora de instalar 

ja troque de pc tambem e ja istalei todos os drivers, estou usando o meu pc de sistema e estou fazendo uma atualizacao agora em um samsung a20 tambem, entao nao é meu pc ou algum driver

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 11/08/2021 em 16:38, waslleynike disse:

Consegui resolver 

Um amigo conseguiu formatar o aparelho 

Mas ainda sim ele ligava e depois que dava start ele bloqueava no mdm 

Acabei resolvendo via emmc 

E agora estou resolvendo aparelhos mdm usando o programa do amigo Notcell 

me podrías pasar el programa?? o nombre para buscarlo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...