Ir para conteúdo

mi 8 lite Bricked


Posts Recomendados

estou com esse mi 8 lite, estava ligando normal. Fui fazer o processo de remoção conta MI.

desbloqueei o bootloader

a tela ficou preta (normal)

instalei a rom em fastboot e o aparelho ficou travado no MI

instalei a rom em Test Point, foi com sucesso, porém ele não liga. toda vez que conecto cabo USB automaticamente entra em modo qualcomm, se passo a rom novamente em EDL vai 100% sem erro, mas não liga volta a entrar em qualcomm

 

alguma ideia? já instalei tudo que é rom e esse não é o primeiro que acontece isso na chimera

boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mi 8 lite e um problema, já peguei foi pra desbloquear e os dois deu problema parecido, os dois que peguei o PC  não reconhecia, um deles tinha uma bobina queimada na placa de carga, o outro estava faltando 3 componentes na placa de carga , e isso causa o PC não reconhecer ou dar mal funcionamento no USB, e muito provavelmente e isso que está acontecendo com o seu, pois não entra em outro modo somente o modo 9008, pra conseguir fazer o PC reconhecer o celular eu tive que a cada procedimento ir até a estação de ar e fazer um reflow no setor do componente que estava com esse erro, aí o PC reconhecia em modo fastboot, qualquer coisa se precisar de ajuda me chame no watts, 41-96506617

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...