Ir para conteúdo

Tutorial Aplicar Flash no GW550


Posts Recomendados

blz mostachio75 vou tentar d novo... e antes ele funcionava normalmente so q aew um dia parou e qdo eu ligava ele nao saia da tela verde com o nome clean boot como se eu tivesse dado um reset nele... mas aew depois ele parou d vez aew so liga com o carrregador e msm assim nao da tele verde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Não entendi como executar o "Passo 4: Abra a ferramenta de "DL"Ferramenta ícone. Ferramenta vai abrir como mostrado abaixo"

Isso quer te informar que vc deve abrir o programa(q vc baixou e salvou) aquela janela do passo 4 já é a própria janela do programa aberto(bem pequeno mesmo daquele modo é o programa DL TOOL) depois é só vc seguir como mostrado nas figuras + abaixo e mandar ver...não se esqueça de ver em qual porta foi instalado seu dispositivo. Caso não consiga manda + mensagens q te informo de volta...

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Bom dia! após a tentativa de atualização do atc, ele morreu depois de uma mensagem de erro durrante o processo e agora não entra em modo download, só pulsa. O que eu faço? Obrigado

Boa tarde, se tiver um carregador universal, coloque a bateria pra carregar e após q ela esteja totalmente carregada tente o procedimento, este sintoma ae q vc menciona tem td haver com bateria fraca...

Faça isso, repita processo e poste resultados...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...