Ir para conteúdo

A20


kre3k

Posts Recomendados

Boa tarde galera... antes de tudo gostaria de saber se sou só eu que nao consigo utilizar a busca do fórum! Tentei pesquisar sobre o a70 mas pra mim mostra que não há resultados, queria evitar topicos com o mesmo assunto. Enfim como nao consegui achar nada gostaria de compartilhar com vcs.

Substitui a frontal de um a70 nesse sabado, porem a cliente nao pode ir na loja e mandou pelo marido.. efetuei a troca e fizemos os testes que eram possiveis serem feitos no momento e estava tudo ok, na noite ela me chamou dizendo que o  desbloqueio via id/biometria nao esta funcionando.

vcs ja trocaram essa tela alguma vez e ficou tudo funcionando?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, testei aqui a pesquisa e pra mim está normal. Porém vi que não existem tópicos sobre o modelo A70. Mas de qualquer forma, pelo que sei o fórum está passando por algumas melhorias e acredito que problemas desse tipo sejam comuns durante esse período de mudança. 

 

Sobre a Biometria, realmente existem tipos de telas que a biometria não funciona. 

Por esse motivo é sempre bom perguntar ao fornecedor antes de efetuar a compra.

 

Até mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2020 em 13:07, kre3k disse:

Boa tarde galera... antes de tudo gostaria de saber se sou só eu que nao consigo utilizar a busca do fórum! Tentei pesquisar sobre o a70 mas pra mim mostra que não há resultados, queria evitar topicos com o mesmo assunto. Enfim como nao consegui achar nada gostaria de compartilhar com vcs.

Substitui a frontal de um a70 nesse sabado, porem a cliente nao pode ir na loja e mandou pelo marido.. efetuei a troca e fizemos os testes que eram possiveis serem feitos no momento e estava tudo ok, na noite ela me chamou dizendo que o  desbloqueio via id/biometria nao esta funcionando.

vcs ja trocaram essa tela alguma vez e ficou tudo funcionando?  

As telas incell nunca funcionaram biometria. Já as originais oled china passaram a não funcionar biometria também. No momento só as originais nacionais funcionam perfeitamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...