Ir para conteúdo

Xiaomi Pocophone f1 não liga


Posts Recomendados

4 minutos atrás, lpdps333 disse:

Ainda sem solução. não entra em modo download

amigo pela primeira foto notei q a placa tem corrente tanto e que mostra a bateria

em diversos desse que mexi bateria 

ou verifica se o mesmo liga na fonte bancada

e verifica o encaixe da bateria

inclusive to com um aqui note o pro 

e e bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, fabinhoscp disse:

amigo pela primeira foto notei q a placa tem corrente tanto e que mostra a bateria

em diversos desse que mexi bateria 

ou verifica se o mesmo liga na fonte bancada

e verifica o encaixe da bateria

inclusive to com um aqui note o pro 

e e bateria

vou testar na fonte, mas bateria já tentei umas 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, fabinhoscp disse:

amigo pela primeira foto notei q a placa tem corrente tanto e que mostra a bateria

em diversos desse que mexi bateria 

ou verifica se o mesmo liga na fonte bancada

e verifica o encaixe da bateria

inclusive to com um aqui note o pro 

e e bateria

testei na fonte de bancada, ele dá o sinal pra ligar e desliga, no caso das primeiras fotos ele não fica aquele sinal fixo, ele apaga e ascende toda hr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, também tenho um com defeito semelhante, porem o que tenho aqui não da imagem nenhuma, na fonte o consumo vai ate 0,20 e não vai além e não da imagem, muito menos uma vibração (que acontece ao ligar o aparelho), a placa esta limpa e não tem oxidação, se alguém souber algo agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ale conect mobile disse:

olá amigos, também tenho um com defeito semelhante, porem o que tenho aqui não da imagem nenhuma, na fonte o consumo vai ate 0,20 e não vai além e não da imagem, muito menos uma vibração (que acontece ao ligar o aparelho), a placa esta limpa e não tem oxidação, se alguém souber algo agradeço

bom dia amigo

verifique se Pmic esta alimentada,verifique tbem as tensoes de saida da mesma.

verifique cristal oscilador tbem

bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andre Bordonalli disse:

bom dia amigo

verifique se Pmic esta alimentada,verifique tbem as tensoes de saida da mesma.

verifique cristal oscilador tbem

bom trabalho

olá, bom dia

desculpe a ignorancia da minha parte, mas não estou familiarizado com alguns componentes, vou deixar uma imagem da placa e se possivel me indicar os componentes dos quais preciso dar atenção! E se quiser deixar um numero para contato agradeço tambem!

pocophone f1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia senhores.

Já verificaram as linhas TH e ID das baterias e da placa? viram se essas linhas tem curto ou se romperam? Quando o aparelho falha ao detectar a bateria, especialmente a maioria desses Xiaomi modernos, o aparelho se recusará a ligar.

Tive esse problema com um Mi 9: bateria ruim, só ligava quando injetava corrente na VBAT com a bateria conectada no aparelho, sem ela ele só ia para os 30 mA e parava ali. Com uma bateria boa ele funcionou perfeitamente, com a linha de energia e dados completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2020 em 15:19, lpdps333 disse:

Troquei a frontal desse pocophone f1, dpois de montado e colado apresentou esse problema, fica piscando a como na imagem e não carrega e nem liga, não teve contato com água, chegou ligar perfeitamente cmg, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

desde já agradeço.

WhatsApp Image 2020-11-05 at 15.02.16.jpeg

 

Em 05/11/2020 em 15:19, lpdps333 disse:

Troquei a frontal desse pocophone f1, dpois de montado e colado apresentou esse problema, fica piscando a como na imagem e não carrega e nem liga, não teve contato com água, chegou ligar perfeitamente cmg, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

desde já agradeço.

WhatsApp Image 2020-11-05 at 15.02.16.jpeg

 

Em 05/11/2020 em 15:19, lpdps333 disse:

Troquei a frontal desse pocophone f1, dpois de montado e colado apresentou esse problema, fica piscando a como na imagem e não carrega e nem liga, não teve contato com água, chegou ligar perfeitamente cmg, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

desde já agradeço.

WhatsApp Image 2020-11-05 at 15.02.16.jpeg

Ola boa tarde

Já tentou trocar a placa responsável pelo carregamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...