Ir para conteúdo

Tutorial para desbloquear moden ZTE MF645


Posts Recomendados

Olá a todos!!

Comprei o código para desbloquear este modem, mas estou um pouco perdido em como proceder o desbloqueio.

Agradeço qualquer ajuda!

Ele é da operadora VIVO

Amigo não tem segredo basta o Sr. coloca o chip que seu modem não pega e instala o Sorft do mesmo no pc ao termina a instalação você executa o programa que logo vai pedir o código de rede basta inseri o código e pronto modem desbloqueado pronto para uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, os da huawei é só fazer isso que vc falou, que pede o código na hora, agora este da zte é o primeiro que pego, e não pede o código logo após a instalação do programa; mas vou deixar ele conectado um tempo com o chip de outra operadora, que talvez, quem sabe, ele demore um pouco para pedir, igual celular motorola. Vamo ver! Qualquer coisa posto resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pois é, os da huawei é só fazer isso que vc falou, que pede o código na hora, agora este da zte é o primeiro que pego, e não pede o código logo após a instalação do programa; mas vou deixar ele conectado um tempo com o chip de outra operadora, que talvez, quem sabe, ele demore um pouco para pedir, igual celular motorola.

Vamo ver!

Qualquer coisa posto resultados.

caro amigo cristiano coloque um chips de outra operadora plug seu moden na porta usb do seu computador ou notbook instale o software que fica dentro do moden com o codigo na mâo vai abrir uma janela para digitar um codigo obs:esses moden geralmente sâo de 15 ha 17 digitos digitado o codigo moden desbloqueado 100% testado e aprovado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não tem segredo basta o Sr. coloca o chip que seu modem não pega e instala o Sorft do mesmo no pc ao termina a instalação você executa o programa que logo vai pedir o código de rede basta inseri o código e pronto modem desbloqueado pronto para uso!

como eu compro ou consigo gratis o codigo de desbloqueio do ZTE MF645

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

galera estou com um modem desse pra desbloquear o meu e da vivo e ate agora nada qq coisa que eu descobrir eu posto aqui ok

bem eu instalei o dc-unlocker que tem pra baixar por ai com creditos ilimitados a principio fiquei chateado, pois o nosso modem nao está na lista do ZTE ai eu coloquei um mf qualquer e coloquei as portas com do meu modem o programa informou que o modem mf que eu informei nao tinha mas tinha um tal de mf645 nas portas que eu informei. ¬¬ mandei desbloquear e ele me deu o codigo de desbloqueio tentem ai comigo funcionou qq coisa estou no email.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu instalei o dc-unlocker que tem pra baixar por ai com creditos ilimitados a principio fiquei chateado, pois o nosso modem nao está na lista do ZTE ai eu coloquei um mf qualquer e coloquei as portas com do meu modem o programa informou que o modem mf que eu informei nao tinha mas tinha um tal de mf645 nas portas que eu informei. ¬¬ mandei desbloquear e ele me deu o codigo de desbloqueio tentem ai comigo funcionou qq coisa estou no email.

estava assim

DC - Unlocker 2 Client 1.00.0664

Detecting card :

selection :

manufacturer - ZTE modems

model - ZTE MF645

Found modem : MF645

Model : ZTE MF645

IMEI : 353307030955472

Firmware : BD_VIVOP675B1V1.0.0B02

Compile date / time : Nov 03 2009 15:10:44

Chipset : Qualcomm MSM6290

NAND Flash : SAMSUNG_K91G08

SIM Lock status : Locked (Card Lock)

ficou assim

DC - Unlocker 2 Client 1.00.0664

Detecting card :

selection :

manufacturer - ZTE modems

model - ZTE MF645

Found modem : MF645

Model : ZTE MF645

IMEI : 353307030955472

Firmware : BD_VIVOP675B1V1.0.0B02

Compile date / time : Nov 03 2009 15:10:44

Chipset : Qualcomm MSM6290

NAND Flash : SAMSUNG_K91G08

SIM Lock status : unlocked

espero ter ajudado:pise:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava assim

DC - Unlocker 2 Client 1.00.0664

Detecting card :

selection :

manufacturer - ZTE modems

model - ZTE MF645

Found modem : MF645

Model : ZTE MF645

IMEI : 353307030955472

Firmware : BD_VIVOP675B1V1.0.0B02

Compile date / time : Nov 03 2009 15:10:44

Chipset : Qualcomm MSM6290

NAND Flash : SAMSUNG_K91G08

SIM Lock status : Locked (Card Lock)

ficou assim

DC - Unlocker 2 Client 1.00.0664

Detecting card :

selection :

manufacturer - ZTE modems

model - ZTE MF645

Found modem : MF645

Model : ZTE MF645

IMEI : 353307030955472

Firmware : BD_VIVOP675B1V1.0.0B02

Compile date / time : Nov 03 2009 15:10:44

Chipset : Qualcomm MSM6290

NAND Flash : SAMSUNG_K91G08

SIM Lock status : unlocked

espero ter ajudado:pise:

agora preciso de um discador da tim que funfe com ZTE pois o comunicator nao funfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não consegui ate agora desbloquear o meu modem ZTE MF645 Já fiz tudo que ta no site.:plk_maramica: o Meu modem é da claro, eu ja tentei o dc-unlocker mais tb não deu o dc-unlocker no detecta o modem no meu pc ou mesmo no meu notebook. Me ajudem por favor!!!!!!! Já agradeço e fico esperando algum bom amigo do site.:plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

Detectando cartão : Seleção : Marca - Huawei datacards Modelo - Detecção au Moden Encontrado : MF645 IMEI : 353307032527014 versão Firmware : 675B1V1.0.0B02 Status SIM Lock : unknown(falha na leitura) Desculpe, esse cartão não suportado! Por Favor selecione o fabricante! meu modem esta apresentando isso quando manda buscar ele no programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...