Ir para conteúdo

LG k11+ nao carrega


kre3k

Posts Recomendados

Boa tarde galera, recebi um lg k11 com o conector de carga destruido por dentro, substitui sem grandes problemas o conector e tenho as tensões de entrada ali no carregador 100%, no caso os 5v do vcc e as outras tensoes menores padrão.

Mas nao resolveu, ao medir o conector da bateria a tensao fica em 3,5v, dessa forma o cel fica ligado cm o conector mas nao carrega a bateria que desse cel eh 3,85v.

Alguém ja passou por isso e poderia me dar jma luz? Haha

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, kre3k disse:

Boa tarde galera, recebi um lg k11 com o conector de carga destruido por dentro, substitui sem grandes problemas o conector e tenho as tensões de entrada ali no carregador 100%, no caso os 5v do vcc e as outras tensoes menores padrão.

Mas nao resolveu, ao medir o conector da bateria a tensao fica em 3,5v, dessa forma o cel fica ligado cm o conector mas nao carrega a bateria que desse cel eh 3,85v.

Alguém ja passou por isso e poderia me dar jma luz? Haha

obrigado desde ja

Segue o link com uma possível solução já postada por um dos membros. 

https://www.clangsm.com.br/topic/121559-lg-k11-x410-nao-carrega/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, kre3k disse:

Boa tarde galera, recebi um lg k11 com o conector de carga destruido por dentro, substitui sem grandes problemas o conector e tenho as tensões de entrada ali no carregador 100%, no caso os 5v do vcc e as outras tensoes menores padrão.

Mas nao resolveu, ao medir o conector da bateria a tensao fica em 3,5v, dessa forma o cel fica ligado cm o conector mas nao carrega a bateria que desse cel eh 3,85v.

Alguém ja passou por isso e poderia me dar jma luz? Haha

obrigado desde ja

desconecta a camera frontal e testa, esse aparelho vem uma essa falha, queima a camera frontal e interrompe o carregamento, ja resolvi 3 aparelho aqui somente trocando a camera frontal. 
espero ajudar boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Nicholas Fávaro disse:

Segue o link com uma possível solução já postada por um dos membros. 

https://www.clangsm.com.br/topic/121559-lg-k11-x410-nao-carrega/

Dito e feito! Obrigado meu mano!

12 horas atrás, marcos felipe disse:

desconecta a camera frontal e testa, esse aparelho vem uma essa falha, queima a camera frontal e interrompe o carregamento, ja resolvi 3 aparelho aqui somente trocando a camera frontal. 
espero ajudar boa sorte

Obrigado vc tb parceiro, eu tinha visto no youtube sobre a camera tb, mas o problema estava naquele diodo mesmo que o amigo mandou link

muito obrigado!
Uma enorme satisfação saber que existem pessoas que trocam experiências e se ajudam! Valeu rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kre3k disse:

Dito e feito! Obrigado meu mano!

Obrigado vc tb parceiro, eu tinha visto no youtube sobre a camera tb, mas o problema estava naquele diodo mesmo que o amigo mandou link

muito obrigado!
Uma enorme satisfação saber que existem pessoas que trocam experiências e se ajudam! Valeu rapaziada

Que bom que solucionou seu problema amigo. Parabéns e vamos para o próximo! hehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...