Ir para conteúdo

LG GT 360- Não da imagem


Posts Recomendados

Gustavo, se tiver outro GT-360 fica mais facil voce identificar qual peça esta com defeito. Pegue peça por peça (flex, display e placa) e vá testando no outro aparelho que esta funcionando. Quando acontece algo do tipo aqui, sempre faço isso e em mais de 80% acho o defeito. Comece pela placa e vá eliminando. Qualquer novidade to acompanhando o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srº Gustavo LEIA o tópico na integra que vai encontrar oque procura.

Obs; Ja temos somente neste tópico 2 link's que leva direto a sua dúvida.

Amigo só que esses dois link's nao resolvam o meu problema, os dois link's sao para resoldar o componente da placa do Display, mas ja troquei a placa e nao resolveu, o problema esta na placa principal, mas nao sei os componentes responsaveis pela imagem, se alguem me ajudar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc jah destou o display dele em um outro que esteja funcionando? se tiver cara vou deixar minha resposta espero que te ajude eu tinha um aparelho desse jeito so que ele tinha sido molhado eu ressoldei os diodos que ficam na pelicula do display e esta fumconando ate hj mais essa atc ela foi molhada? eprero que te ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só que esses dois link's nao resolvam o meu problema, os dois link's sao para resoldar o componente da placa do Display, mas ja troquei a placa e nao resolveu, o problema esta na placa principal, mas nao sei os componentes responsaveis pela imagem, se alguem me ajudar ...

É vamos la bem detalhado, Clique em um dos links acima apos clicar vai direto pra sala de reparos LG

Vai cair direto no post de numero ( #103 ), agora vá para o post de numero ( #104 ).

Pronto esta ai oque procura.

Vale ressaltar também em fazer uma ressolda em volta do conector do cabo flex da PCI.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc jah destou o display dele em um outro que esteja funcionando? se tiver cara vou deixar minha resposta espero que te ajude eu tinha um aparelho desse jeito so que ele tinha sido molhado eu ressoldei os diodos que ficam na pelicula do display e esta fumconando ate hj mais essa atc ela foi molhada? eprero que te ajude

É vamos la bem detalhado, Clique em um dos links acima apos clicar vai direto pra sala de reparos LG

Vai cair direto no post de numero ( #103 ), agora vá para o post de numero ( #104 ).

Pronto esta ai oque procura.

Vale ressaltar também em fazer uma ressolda em volta do conector do cabo flex da PCI.

Boa Sorte

Amigo FM LOUCO, o display esta bom, ja testei com uns 2 display e nada.

Amigo Diego, ja ressoldei esses componentes antes e nada, ressoldei tambem em volta do conector do cabo flex e nada, aparentemente nada esta danificado, lembrando que o ATC foi molhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,tentei passei duas flash's nele, mas nao resolveu.

Alguem tem outra sugestão?

Amigo tente fazer um backup do firmware da placa boa e grave nesta sua placa com defeito.

So lembrando que ja peguei vários assim e obtive sucesso em todos com esse procedimento citado abaixo como o Diego Silva mencionou também..

Atenção faça um ressolda mais com muita calma na tranqüilidade sem pressa no que foi indicado.

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-11.html#post59551

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...