Ir para conteúdo

moto g4 plus xt1640 2017-11-07 - desbloqueio de conta google


Posts Recomendados

Boa noite, estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google que o cliente esqueceu,  quando coloco em bootloader ele mostra conectado mais não se comunica com o pc, usei varios cabos, tentei em outro pc, drivers da motorola instalados, tentei fazer manualmente para tentar a atualização para o android 8.1, mas não foi, me falaram que é um bug 2017 e que so tem uma maneira de desbloquear via JTAG, alguém sabe como desbloquear sem ser esse JTAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele reconhecer quando coloco em bootloaderm mostra conectado e pronto para transferencia, será que pode ter algum problema nessa linha mesmo conectando, ouvi falar que tem um bug nesse android 7 no ano de 2017 por isso fiquei pensando que poderia ser isso., vou verificar para ver se pode esta com algum problema mesmo reconhecendo.obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Joao sales disse:

ele reconhecer quando coloco em bootloaderm mostra conectado e pronto para transferencia, será que pode ter algum problema nessa linha mesmo conectando, ouvi falar que tem um bug nesse android 7 no ano de 2017 por isso fiquei pensando que poderia ser isso., vou verificar para ver se pode esta com algum problema mesmo reconhecendo.obrigado pela dica

Ele mostrando conectado na tela de fastboot, não significa que esteja lendo dados, quando acontece isso, eu tiro na mão atualizando para o Android 8 via cartão SD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...