Ir para conteúdo

Iphone 6 64 GB Tela Preta e Nao faz as trocas dos Modos


Posts Recomendados

Salve, essa semana entrou um Iphone 6 que nunca tinha visto antes assim, ele ja veio em modo DFU e com a Tela preta "da morte", a questao toda é que:

1° O Iphone nao sai do Modo DFU, voce pode fazer o Procedimento do HOME+POWER, porem ele pelo PC, aparece que desconecta porem no Iphone sem teola, sem nada.

2° Quando Faço a restauraçao, tanto pelo, Dr.fone. redsnow.Itune, 3Utools (quase todas as ferramentas que eu conheço) Chega na parte (por exemplo o 3Utools) ele comeca a fazer, daí na hora da troca de "DFU' para o "Recuperaçao" ele desconecta do PC e nao volta mais... Creio que sim , era pra ele fazer isso talvez, mas teria que voltar, eu acho que deve estar com algum problema so "Switch" da erro.

3° O Itunes fica ali "Esperando O Iphone" que seria creio eu a mesma troca do 3Utools, na qual ele se desconecta e nao volta mais.

Alguem poderia me dar um salve?? OBS>>>  NÃO ESTOU USANDO UM CABO ORIGINAL DA APPLE, PODE SER ISSO? SEI QUE  APPLE PDE UM CABO ORIGINAL, MAS SERA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já está na tela preta em modo Dfu, ai o precedimento pra sair desse modo, ele não faz então não aparece nada, sempre na tela preta, e quando eu saio do DFU, ele n reconhece no Computador, mesmo colocando na fonte por horas, nem o símbolo da bateria aparece, acha que a tela pode estar ruim tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Andre Bordonalli disse:

bom dia amigo

como esta o boot inicial desse aparelho?

ligue na fonte,aperte power e me fale como ele se comporta.

bom trabalho

Olha só, estou trabalhando nele no momento, eu tinha pego o secador de cabelo pois a estação de ar queimou, agora depois de esquentar por 8 Minutos +- (A memória dele) devia tá a uns 100 graus no máximo, ele passou dessa etapa de esperando ou iPhone, voltou a conectar, porém ainda está "esperando iPhone" porém conectado ao computador pelo menos, vou continuar atualizando pois não sei se foi solucionado ainda!! 

Obrigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

eu digo fonte de bancada...vc tem ai?

coloque na fonte sem apertar power e me passe qual consumo apresenta,e depois apertando power me diga qual consumo(corrente) apresenta.esse teste que estou pedindo é para saber se o tristar esta ok,pois se ele estiver com defeito não vai reconhecer cabo nenhum ai ou falhar a comunicação.

se o amigo não tiver uma fonte para diagnostico fica difícil,aconselho a comprar uma e devolver esse aparelho.

bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...