Ir para conteúdo

2330 lcd branco e desliga


Posts Recomendados

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10233-nokia-2330-liga-e-desliga.html

Pessoal andei olhando no tópico acima e o meu problema é bem parecido com o dele, mas não estou tendo sucesso.

Estou com um Nk 2330 da Vivo, que na primeira vez que chegou aqui, ao ligar ele ficava somente lcd branco e desligava. Foi feito limpeza na placa, uma ressolda com fluxo, e outra limpeza e persistiu o problema. No momento, a atualização de software aqui de onde eu trabalho é tercerizado. Pois bem, agora já é a 3° vez que o aparelho volta com o mesmo defeito, ai volta, mandamos atualizar ele vem funcionando, depois de uns 4 ou 5 dias o cliente volta com o aparelho no mesmo defeito. Oque eu poderia fazer, ou o que eu poderia indicar para o pessoal que atualiza o software desse atc fazer para tentar resolver o problema ? Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10233-nokia-2330-liga-e-desliga.html

Pessoal andei olhando no tópico acima e o meu problema é bem parecido com o dele, mas não estou tendo sucesso.

Estou com um Nk 2330 da Vivo, que na primeira vez que chegou aqui, ao ligar ele ficava somente lcd branco e desligava. Foi feito limpeza na placa, uma ressolda com fluxo, e outra limpeza e persistiu o problema. No momento, a atualização de software aqui de onde eu trabalho é tercerizado. Pois bem, agora já é a 3° vez que o aparelho volta com o mesmo defeito, ai volta, mandamos atualizar ele vem funcionando, depois de uns 4 ou 5 dias o cliente volta com o aparelho no mesmo defeito. Oque eu poderia fazer, ou o que eu poderia indicar para o pessoal que atualiza o software desse atc fazer para tentar resolver o problema ? Desde já obrigado.

Agora e a Hora da Atualizaçao do aparelho amigo !

Possui qual box para efetua o procedimento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora e a Hora da Atualizaçao do aparelho amigo !

Possui qual box para efetua o procedimento ?

Exatamente ai que está a questão X, como eu disse acima, no momento está sendo tercerizado a parte de flash aqui da assistencia, iremos comprar box no final de fevereiro, mas acredito que eles tem HWK. Só gostaria de saber se realmente é soft que está causando isso, ou se existe a possibilidade de algum componente em curto ( que nao achei nenhum) estar causando esse problema ? Obg desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente ai que está a questão X, como eu disse acima, no momento está sendo tercerizado a parte de flash aqui da assistencia, iremos comprar box no final de fevereiro, mas acredito que eles tem HWK. Só gostaria de saber se realmente é soft que está causando isso, ou se existe a possibilidade de algum componente em curto ( que nao achei nenhum) estar causando esse problema ? Obg desde já

Sim amigo a HWK Resolve ...

Pode ser sim Problema de Software , mais para temos a Plena Certeza temos que realiza o procedimento Correto!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...