Ir para conteúdo

procedimentos de flash do motorola w403


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Qual modelo os senhores selecionaram no s-cout ??? não tem esse w403 no meu s-cout, to usando a versão 1.41

Senhor, com o programa scout aberto, segure * e conecte o aparelho e o programa deve pedir algns drivers, instalam e o scout vai reconhecer seu aparelho.

Olá pessoal eu baixei ums flashs desse atc aki quando passei deu concluído com sucesso porem o atc liga e em seguida fica branco e desliga...Antes entrava em modo boot só que agora não consigo mais após esse flash...vcs tem alguma ideia do q fazer?

teste outras flashes amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A s-cout não reconhece pq ele não tá entrando em modo boot!!

Olá Danyel, bem ao instalarmos por exemplo uma Firmware inferior a que estava, pode ocorrer isso sim, tentar seguir as dicas acima mais vezes deixando a inserir a bateria por último pode funcionar, mas acredito que a solução em muitos casos será aguardar suporte via BOX SmartClip por exemplo.

Boa sorte e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Danyel, bem ao instalarmos por exemplo uma Firmware inferior a que estava, pode ocorrer isso sim, tentar seguir as dicas acima mais vezes deixando a inserir a bateria por último pode funcionar, mas acredito que a solução em muitos casos será aguardar suporte via BOX SmartClip por exemplo.Boa sorte e abraço!

realmente esse foi o caso amigo...agora eu tenho um atc da mesma versão gostaria de saber como faço o backup do flash?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente esse foi o caso amigo...agora eu tenho um atc da mesma versão gostaria de saber como faço o backup do flash?

Certo Danyel, então como vinha dizendo, desconheço suporte por enquanto via Smart-Clip, infelizmente no momento não conto com um desse modelo em mãos, se não iria testar e tentar lhe orientar melhor se pode-se estar usando em modo alternativo. Ou algum outro colega que tenha em mãos possa colaborar mais tarde. É isso colega.

Boa sorte Danyel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Danyel, então como vinha dizendo, desconheço suporte por enquanto via Smart-Clip, infelizmente no momento não conto com um desse modelo em mãos, se não iria testar e tentar lhe orientar melhor se pode-se estar usando em modo alternativo. Ou algum outro colega que tenha em mãos possa colaborar mais tarde. É isso colega.

Boa sorte Danyel!

Ja ouvi comentários que pelo RSD é capaz de fazer mais tamben não tenho muito conhecimento na areá motorola!!Tentei fazer mais não obtive exito!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi comentários que pelo RSD é capaz de fazer mais tamben não tenho muito conhecimento na areá motorola!!Tentei fazer mais não obtive exito!!

É Danyel, FLEX e Firmware via SCout sim, mas Backup não.

Já sobre Backup via Smart-Clip, o jeito será a própria fabricante anunciar essa atualização. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom olha eu aqui de novo para contas as novidades ....

bom na hora em q postei isso aqui em cima ...o w 403 tava me dando mó trampo ai eu coloquei a batera p dar uma boa carga e peguei um otro cel aqui p destrair a mente enquanto carregava a batera e recarregava minha paciencia ....

mas enfim ....deu certo o fato dele nao estar entrando em boot é pq a batera nao tava 100 por cento com a bateria boa ele entra faci facil segurando * e plugando o usb como dizem nossos amigos nesse mesmo tópico.....mais entao ainda por cima tem o fato d que a flash só dava erro pela scout...entao passei via rsd ...ai o aparelho(w403) ligava mais quando ia abrir mesmo a flash ele ficava branco e desligava(com uma flash customizada claro) ai entao passei uma outra flash customizada personal....... ai sim foi lindo e com 100 de sucesso....

obrigado meus amigos do clan gsm

davi matheus

bom dia,

teria como vc postar essa flash que vc passou no seu aparelho, pois ja tentei todas que achei e nenhuma deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

o Scout 2.01 não reconheçe o aparelho, e meu celular nao para de ficar com a tela branca, e agora o que eu faço ?

"Senhor ou Senhora Números!

Ler todas as regras, tópico inteiro e esse tópico a seguir que deixarei, ajuda muito: W403 flash

Já se não for profissional da área leia só as regras e procure um pessoalmente, será muito melhor!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...