Ir para conteúdo

extrair a rom ht-705g

Posts Recomendados

ola pessoal  devido a dificuldade com suporte  da marca HOW..alguem sabe como posso extrair a rom ( firware)  dos tablets dels..pois to com 2 aqui de cliente travando com soft corrompido e nao consigo em lugar nenhum a rom dele..so achei aqui no clan soft mais nao sou menbro ...se alguem souber ja ajuda o forum tambem..pois meu proposito e resolver o problema do cliente  e posteriomente colocar no forum os arquivos rom axtraidos por mim ...para ajudar outros que necessitarem..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente Andre manzone , se já tem a referencia do arquivo e o mesmo se encontra no clan soft .   creio que deva levar em consideração a assinatura do servidor , por vários motivos .  eu como técnico  graças  a essa ferramenta não preciso ficar muitas das vezes horas e horas na internet garimpando arquivos , que em muitas das vezes  mesmo encontrados , podem  conter virus ou estar com falhas .  alem disto a assinatura lhe dá um leque muito maior de arquivos . 

um serviço feito  já paga a assinatura por 1 ano .

Link para o post
5 horas atrás, Andre manzone disse:

ola pessoal  devido a dificuldade com suporte  da marca HOW..alguem sabe como posso extrair a rom ( firware)  dos tablets dels..pois to com 2 aqui de cliente travando com soft corrompido e nao consigo em lugar nenhum a rom dele..so achei aqui no clan soft mais nao sou menbro ...se alguem souber ja ajuda o forum tambem..pois meu proposito e resolver o problema do cliente  e posteriomente colocar no forum os arquivos rom axtraidos por mim ...para ajudar outros que necessitarem..

Concordo com Maikon Santos acima, uma assinatura de 3 meses tbm ajuda o site e a vc próprio quando necessário, e o valor é bem acessível.

Mas tbm acho que o fórum é um local de conhecimento e aprendizado.

Então a sua pergunta! Sim é possível extrair, mas nem sempre a rom extraída pode ser usada para flash.

Em aparelhos com secure boot, será necessário um assinatura (hash/sign factory) para autorizar o flash por usb.

Também é possível clonar a nand/emmc com box específicas atraves pinouts, ou com gravadoras tipo a rt809, em alguns modelos de tablets ate a tl866 tbm consegue.

Antes de mais nada vc deve identificar qual a board e processador, depois determinar qual método de extração usar, e se será necessário fazer root ou não.

É um assunto muito extenso, e requer bastante estudo pra ser executado, provavelmente uma assinatura será muito mais prática e vantajosa.

Link para o post
13 horas atrás, Andre manzone disse:

Sim, é possível, mas como o amigo aí já citou, sai mais barato fazer assinatura, da pra tirar praticamente o valor da assinatura em um serviço que fizer aí.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...