Ir para conteúdo

Solução Touch parado após Atualização J4 PLUS SM-J415G Binary 6 via Odin


Posts Recomendados

Em 11/08/2020 em 13:53, Novas - Clan SOFT disse:

Reparo do touch parado SM-J415G / Necessário OEM OFF / RMM OFF - Agradecimentos ao amigo: MOLHAM

Visualizar artigo completo

Ola Bom dia. Fiz o precedimento em um aqui, mas depois não da pra colocar a conta do Google. da esse erro, tanto pela playstore quanto pelas configuraçoes. Aconteceu com mais alguem...

IMG_20200814_091708.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2020 em 14:53, Novas - Clan SOFT disse:

Reparo do touch parado SM-J415G / Necessário OEM OFF / RMM OFF - Agradecimentos ao amigo: MOLHAM

Visualizar artigo completo

irmão tentei passar  o sistema e mesmo assim da fail desativeio oem e estra sem a conta google daum help ai 

 

Em 11/08/2020 em 14:53, Novas - Clan SOFT disse:

Reparo do touch parado SM-J415G / Necessário OEM OFF / RMM OFF - Agradecimentos ao amigo: MOLHAM

Visualizar artigo completo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, 123adilson disse:

Resolvido. E fica a dica... mesmo se o aparelho ligar normal (que foi o meu caso) faça um hard reset e conecte no wifi. Espere atualizar todos os aplicativos do google, e baixar alguns. Depois pode colocar a conta que não vai dar erro. Pelo menos o meu deu certo. 

Deu certo aqui desse jeito, fiz um hard reset, mas percebi se conectar o wifi no inicio após o reset ele fica dando erro no play store, então fui ate a tela inicial sem chip e sem wifi, após isso conectei, entrei no play store e fui nos 3 pontinhos pra atualizar todos os app, após isso entrou a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...