Ir para conteúdo

Moto G5 Plus (xt1683) com o erro "Start Up Failed" muito danificado


Posts Recomendados

Amigos, tenho um problema com meu Moto G5 Plus.
Chegou na assistência esse celular que não instala nenhuma ROM
Já tentei intalar a ROM e não conseguir fazê-lo voltar a funcionar.

O celular só entra em boot, e dá a mensagem de "Start up Failed" toda vez que tento resgata-lo a vida novamente.

 

Já baixei o ADB no  computador, baixei a rom compatível com o aparelho e nada.

Me chama a atenção o que está escrito no produto do aparelho. (Potter 000000000000000 32GB P3B). 

 

Aparece uma sequencia de 15 números 0. estou com a impressão que seja meu IMEI que apagou. Como posso fazer o aparelho voltar a vida. Ele não sai dessa tela de Boot.  E quando pressiono o botão para ligar ele vem com a mensagem (Boot up failed). Tem jeito ou não?

WhatsApp Image 2020-08-10 at 15.46.58.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cleyton Moreira disse:

tenta passar a firmware mais atual pelo lenovo moto smart,se não resolver seu aparelho esta com boot corrompido, possivelmente ira resolver por meio de pinouts com uma box ativada pra tal reparo

Tentei colocar a mais atual pórem o Moto Smart não conhece o celular ele só aparece números 0, é não passsa sempre dar erro! Não tem outro jeito ah não ser pela box? Porque veio de outra assistência (que não soube fazer o trabalho é piorou o sistema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RodriguesTuto disse:

Tentei colocar a mais atual pórem o Moto Smart não conhece o celular ele só aparece números 0, é não passsa sempre dar erro! Não tem outro jeito ah não ser pela box? Porque veio de outra assistência (que não soube fazer o trabalho é piorou o sistema)

Amigo, se vc tentou por adb/fastboot e deu erro não há mais nada a ser feito

 

Talvez recupere via emmc, mas o mais provável ai é memória queimada.

 

Lembrando que a Rom tem que ser a mais atual pro modelo, Roma antigas darão erro mesmo sendo do modelo.

 

Caso deseje mais suporte transcreva os logs de instalação aqui para análise.

 

transcreva os log do comando

fastboot getvar all

 

Sem esses dados não é possível ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...